De kk2011

KK2011: Carta-convite-chamado

corpuscrisis no rancho: feminismo de todas as cores

carta-convite: por um corpus crisis? 2011 EXCLUSIVO com/para mulheres e lésbicas (*)

esse chamado-carta-convite é para feministas de todas as cores, lésbicas, não lésbicas, trans, cis, que queiram construir um novo encontro corpuscrisis em 2011, de 07 a 11 de setembro, feriado latinoamericano y caribeño da interdependência das mulheres

nos encontros passados, fizemos e pensamos coisas como: biodivergências y ecofeminismos, descontrolários y confessionários, microfonia e silêncio, avental radical (feminismo + anti-especismo), pornós (feminismo + pornografia = ?), abuso de confiança (estupro nos movimentos sociais)?, deslixo (meta lixo 0), gordofobia, linguagem, inclusive?, retomes, ba-baleias e fo-focas, "cuidado, trabalho!", marcas-somos-todas?, e mais outras coisas que não lembramos mas não são menos importantes, só estão esquecidas por enquanto e talvez possam ser achadas num dos verbetes da Dicionaria?

como nunca é tarde para se re-inventar e re-ver nossas práticas, achamos importante retomar o kk como um espaço, finalmente, exclusivo de mulheres, feministas, não feministas, lésbicas, não lésbicas, transexuais, cissexuais... e, finalmente, um encontro com espaço para falarmos de violência racial entre feministas e fortalecer nosso feminismo de cor.

a ideia ideal eh a gente se reunir numa chácara no feriado da interdependência das mulheres, 7 de setembro (do dia 7 ao dia 11) e construir nosso próprio rancho, com composteira e banheiro seco, na meta kk des-lixo (lixo zero durante o encontro). para isso, estamos chamando outras mulheres fantásticas como nós, cabulosas, feministras? pra fazer/aprender coisas legais juntas. e pensar temas que tenham a ver com auto-defesa, ataque, vingança, perdão, histeria, grito-voz, meditação, yoga, biodivergência, memória, saúde, ecofeminismo, micro-oficinas tech, shows y instrumentos, comida gostosa sem crueldade... e mais o que quisermos.

proponha seu ovulário (e não seminário), tapete (e não mesa), oficina (e não palestra) e venha participar de toda a gestão do encontro, naquela ideia de que autonomia é depender do maior número possível de pessoas.

até abril/2011, ainda estamos decidindo sobre fazer o evento no interior de sp ou no df. esperamos decidir até junho. se você tiver uma sugestão de lugar (uma casa com área pra acampar, fazer uma horta-mandala e construir um banheiro seco), escreva! um esboço da programação está em pilhas.

sinta-se em casa, risque as paredes! além da construção via wiki confabulando?, voce pode se inscrever na lista crisinterna em riseup ou mande imeio: corpuscrisis arroba gmail, korpuskrisis arroba riseup ou inscreva-se online aqui. a inscrição não é obrigatória nem definitiva, mas só uma sinalização de que você quer estar junta por um tempo ou curiosa em relação ao encontro. isso ajuda também a pensar a estrutura em termos de pessoas, pra não sobrar nem faltar comida, lugar pra dormir, e outras coisas muito importantes desse tipo.

pessoas não humanas também são bem-vindas!, inclusive as baratas)

(*) teve uma discussão sobre isso aqui

Originário de http://kk2011.confabulando.org/index.php/KK2011/Carta-convite-chamado
Pagina modificada em 29 de June de 2011, às 20h09