De kk2011

Main: Manifesto SCUM

em processo de tradução

Manifesto S.C.U.M

Uma proposta para o extermínio do sexo masculino

A vida em sociedade é um saco e nenhum de seus aspectos tem qualquer relevância para as mulheres; resta, então, às mulheres sensíveis, responsáveis e engajadas, derrotar o governo, eliminar o sistema monetário, instituir a completa automatização e destruir o sexo masculino.

Hoje em dia é, tecnicamente, possível reproduzir sem a ajuda dos machos (ou ainda, das próprias fêmeas) e produzir somente fêmeas. Precisamos começar imediatamente a fazê-lo. Conservar o macho sequer tem o propósito de reprodução. O macho é um acidente biológico: o gene Y (macho) é um gene X (fêmea) incompleto, tem um conjunto incompleto de cromossomos. Em outras palavras, o macho é uma fêmea incompleta, um aborto ****

O macho é completamente egocêntrico,voltado para si próprio, incapaz de socializar ou de se identificar com os outros; incapaz de amar, demonstrar amizade ou qualquer sentimento de ternura. Ele é uma unidade isolada, incapaz de entrar em harmonia com os outros. Suas reações são totalmente viscerais, não cerebrais; sua inteligência é mera ferramenta a serviço de seus impulsos e necessidades; ele é incapaz de se apaixonar e de interagir mentalmente, incapaz de se relacionar com qualquer coisa que não suas próprias sensações físicas. É um semimorto, uma massa involuntária, incapaz de proporcionar ou permitir que lhe proporcionem przer ou felicidade; conseqüentemente, consegue muito que forçosamente ser uma bolha inofensiva, uma vez que, somente aqueles capazes de mergulhar no outro é que conseguem ter certo charme.

Ele está preso num crepúsculo, a meio caminho dos seres humanos e dos macacos, e ainda é muito pior que os macacos porque, diferente destes, o homem consegue agrupar uma infinidade de sentimentos negativos; ódio, ciúmes, desprezo, repugnância, culpa, e o que é pior, ele tem consciência do que ele é e não é.

Embora seja totalmente físico, o macho não está apto sequer para as funções de garanhão. Ainda que assuma sua competência mecânica, o que poucos homens conseguem, ele ẽ, antes de tudo, incapaz de tirar uma pea de roupa sensual ou prazerosamente. Ao invés disso, ele é engolido pela culpa, vergonha, medo e insegurança; sentimentos enraizados na natureza masculina e que o mais eficaz dos treinamentos consegue apenas minimizar. Em segundo lugar, a sensação física que ele consegue obter está próxima do nada. E em terceiro lugar não consegue ter empatia pela parceira, mas fica obcecado por seu desempenho, fazendo de seu trabalho de encanador uma performance nota dez.

Chamar um homem de animal é elogiá-lo. Ele é uma máquina, um vibrador ambulante. Diz-se que os homens usam as mulheres. pleasure. Usam? Para o quê? Para o prazer é que não é.

Consumido pela culpa, pela vergonha, por medos e inseguranças, o macho é, contudo, obcecado,graças à sensação física perceptĩvel somente por muita sorte, por meter. É capaz de atravessar um rio de catarro ou de andar um quilômetro com vômito até o nariz se acreditar que uma boceta amiga o espera no final. Trepará com uma mulher que ele despreza, qualquer bruaca desdentada, e pagará por isso. Porquê? Para aliviar a tensão física não é resposta, já que isso a masturbação resolve. Para satisfazer o ego também não porque cadáveres e bebês não proporcionam tal prazer.

Completamente egocêntrico, incapaz de se relacionar, de se preocupar ou de se identificar com o outro, e com uma sexualidade vasta, penetrante e difusa, o macho é fisicamente passivo. E por odiar essa passividade, ele a projeta nas mulheres, denomina-se ativo e então procura provar sua condição (“provar que é um Macho”). Trepar é o melhor modo de provar que é ativo na relação (o Machão com um Grande Pinto arrancando a roupa de um Mulherão). Uma vez que tenta legitimar um equívoco, ele precisa comprová-lo incansavelmente. Assim, trepar é uma tentativa desesperada, compulsiva, de provar que ele não é passivo, de que não é mulher. No entanto, ele é passivo e quer mesmo é ser mulher.

Sendo uma fêmea incompleta, o macho passa a vida tentando se completar, ou seja, tornar-se mulher. Faz isso buscando constantemente as fêmeas, confraternizando e tentando viver e fundir-se com elas. Reivindica para si todas as características femininas: resistência independência, de decisão, auto-afirmação, força, calma, coragem, integridade, vitalidade, intensidade, caráter profundo, adaptabilidade etc. e projeta nas mulheres todos os traços masculinos: vaidade, frivolidade, trivialidade, fraqueza, etc.

Só existe uma área em que a superioridade masculina sobre a fêmea é evidente: a de relações públicas. Ele obteve grande sucesso na tarefa de convencer milhões de mulheres de que os homens são mulheres e as mulheres são homens. O homem alega que as fêmeas se realizam por meio da maternidade, a sexualidade, porém, reflete a visão do macho sobre o que seria a realização masculina se ele fosse fêmea.

As mulheres não têm inveja do pênis; os homens é que têm inveja da vagina. Quando o macho aceita sua passividade, define-se como mulher (tanto o macho quanto a fêmea acreditam que os homens sejam mulheres e que as mulheres sejam homens), torna-se um travestido e perde o desejo de meter (ou de fazer qualquer outra coisa do tipo; ele só se realiza como uma drag queen) e faz com que lhe cortem o pinto. Daí em diante ele adquire um desejo contínuo e difuso de “ser mulher”.

Trepar é para o homem uma defesa contra seu desejo de ser fêmea. Por causa do homem há: Comentários: Como foi mencionado no comentário na primeira página do terceiro capítulo, a análise do ethos do enunciado e da enunciação serviu para orientar a tradução nas escolhas entre vagina e boceta, pênis e pinto, transar, trepar e meter, por exemplo. Desse modo, a tradução aqui apresentada tem um caráter pouco convencional. No entanto, a tradução de “women, in other words, don’t have penis envy ” por “As mulheres não têm inveja do pênis ” procurou manter o substantivo pênis por se tratar de uma reescrita da psicologia freudiana de que as mulheres têm inveja do pênis. War: The male's normal compensation for not Guerra: O meio pelo qual o homem procura being female, namely, getting his Big Gun off, is se compensar por não ser fêmea, como já se grossly inadequate, as he can get it off only a sabe, disparando sua Grande Arma, é very limited number of times; so he gets it off on extremamente inadequado, uma vez que só He uses terms like “copulate”, “sexual nervoso toscamente construído, o macho

      a really massive scale, and proves to the entire pode fazê-lo pouquíssimas vezes. Assim, ele
      congress”, “have relations with” (to men sexual fica facilmente perturbado com a menor
            world that he's a “Man”. Since he has no o faz em escala maciça e prova para todo o
                relations is a redundancy), overlaid with stilted demonstração de emoção ou sentimento e
                compassion or ability to empathize or identify, mundo que ele é um “Homem”. Para provar
                manners: the suit on the chimp. tenta instituir um código social que lhe
                proving his manhood is worth an endless amount sua virilidade, já que não sente compaixão
                                                                 assegure total indiferença sem qualquer
                                                                 nem consegue se envolver ou se identificar
                                                                sinal de sentimento ou opinião
                                                                com os outros, vale a pena passar por
                                                               desconcertante. Ele usa termos como
                                                              inúmeras mutilações e sofrimentos infinitos,
                                                                “copular”, “ter contato íntimo”, “ter
                                                                          além de destruir diversas vidas inclusive a
                                                                          relações com” (para o homem, o termo
                                                                             sua própria. Já que sua vida não tem nenhum
                                                                               relações sexuais é uma redundância),
                                                                                  valor, é melhor ir em busca do esplendor da
                                                                                  revestidos formalmente: um macaco de
                                                                                 glória do que se arrastar perniciosamente
                                                                                 terno.
                                                                                por mais cinqüenta anos.

of mutilation and suffering and an endless number of lives, including his own - his own life being worthless, he would rather go out in a blaze of glory than to plod grimly on for fifty more years. Niceness, Politeness, and “Dignity”: Every man, deep down, knows he's a worthless piece of Money, Marriage by sense of animalism and shit. Overwhelmed andaProstitution, Work and Prevention of an Automated Society: express deeply ashamed of it; wanting, not to There is no human reason for from others his total himself, but to hide money or for anyone to work more than two or three hourstheweek at and physicality, total egocentricity, a hate the very most. All non-creative men, and to hide contempt he feels for otherjobs (practically all jobs now the hate and could he suspects from himself being done) contempt have been automated feel for him; moneyless society other menlong ago, and in a having a crudely everyone can have as much is easily upset constructed nervous system thatof the best of everything display of emotion or feeling, the by the leastas she wants. But there are non- human, male enforce a “social” code maintain the male tries to reasons for wanting to that ensures money blandness, perfect system: unsullied by the slightest trace or feeling or upsetting opinion. Gentileza, Educação e “Dignidade”: Todo homem, bem no fundo, sabe que não passa Dinheiro, Casamento e Prostituição, de um monte de merda. Asfixiado por um Trabalho e Entraves de uma Sociedade senso de bestialidade e profundamente Automatizada: Não há nenhuma razão envergonhado por isso, o macho quer, não se humana que justifique a necessidade de exprimir, mas ocultar dos outros que ele é dinheiro ou mais que duas ou três horas apenas físico. Procura esconder dos outros de trabalho por semana. Todos os seu egocentrismo, o ódio e o desprezo que trabalhos sem criatividade (praticamente sente pelos outros homens e de si próprio o todos os realizados atualmente) poderiam ódio e desprezo que suspeita lhe ser dirigido ter sido automatizados há muito tempo. pelos outros homens. Tendo um sistema Em uma sociedade sem dinheiro as mulheres poderiam obter o melhor de tudo o que desejassem. Mas há motivos não humanos, razões masculinas para manter o sistema monetário. 1. Pussy. Despising his highly inadequate self, 1- Boceta: Desprezando seu eu totalmente overcome with intense anxiety and a deep, inadequado, e dominado por uma intensa profound loneliness when by his empty self, ansiedade desperate to attach himself to any female in dim sozinho com seu eu vazio, desesperado para hopes of completing himself, in the mystical unir-se a qualquer belief that by touching gold he'll turn to gold, the esperança de completar-se e, por fim, male craves the continuous companionship of baseando-se na crença de que ao tocar ouro women. The company of the lowest female is ele se transformará em ouro, o macho anseia preferable to his own or that of other men, who pela companhia contínua das mulheres. A serve only to remind him of his repulsiveness. companhia da mais baixa das fêmeas é But females, unless very young or very sick, preferível à sua própria ou à de qualquer must be coerced or bribed into male company. outro homem, pois estes servem apenas para 2. Supply the non-relating male with the delusion of usefulness, and enable him to try to justify his existence by digging holes and then filling them up. Leisure time horrifies the male, who will have nothing to do but contemplate his grotesque self. Unable to relate or to love, the male must work. Females crave absorbing, emotionally satisfying, meaningful activity, but lacking the opportunity or ability for this, they prefer to idle and waste away their time in ways of their own choosing - sleeping, shopping, bowling, shooting pool, playing cards and other games, breeding, reading, walking around, daydreaming, eating, playing with themselves, popping pills, going to the movies, getting analyzed, traveling, raising dogs and cats, lolling about on the beach, swimming, watching listening to TV, music, decorating their houses, e profunda solidão, fêmea na quando obscura lembrá-lo de sua repugnância. As fêmeas, porém, a menos que muito jovens ou muito enfermas, precisam ser coagidas ou subornadas para ficarem ao lado dos machos. 2. Dar ao homem a ilusão de utilidade e possibilitar que ele tente justificar sua existência cavando e depois tapando buracos. As horas de lazer aterrorizam o homem, já que ele não tem nada que fazer a não ser contemplar seu eu grosseiro. Incapaz de se relacionar ou de amar, o homem precisa trabalhar. As fêmeas anseiam por uma atividade absorvente que faça sentido e que seja emocionalmente satisfatória, mas na falta de oportunidade ou habilidade para tal, elas preferem se entregar ao ócio e passar o tempo do jeito que lhes convêm - dormindo, fazendo compras, jogando boliche, sinuca, gardening, dancing, jogando baralho e outros jogos procriando, (taking lendo, caminhando, sonhando acordadas, courses), and absorbing “culture” (lectures, comendo, se masturbando, tomando pílulas, plays, concerts, “arty” movies). Therefore, many indo ao cinema, fazendo terapia, viajando, females complete tendo cachorros e gatos, refestelando-se na economic equality between the sexes, prefer praia, fazendo natação, assistindo TV, living with males or peddling their asses on the ouvindo música, decorando suas casas, street, thus having most of their time for cuidando do jardim, costurando, caindo na themselves, to spending many hours of their balada, days doing boring, stultifying, non-creative work “aperfeiçoando a mente” (fazendo cursos) e for someone else, functioning as less than absorvendo “cultura” (conferências, peças, animals, as machines, or, at best - if able to get a concertos, filmes de arte). Por isso, muitas “good” job - co-managing the shitpile. What will fêmeas prefeririam, mesmo supondo a liberate women, therefore, from male control is igualdade econômica total entre os sexos, the total elimination of the money-work system, viver com os homens ou vender a bunda na not the attainment of economic equality with rua, a fim de terem mais tempo para si men within it. próprias, ao invés de passarem várias horas visiting, sewing, “improving would, nightclubbing, their even minds” assuming dançando, visitando alguém do dia fazendo, para outra pessoa, um trabalho chato, imbecilizante e não criativo, funcionando como animais, como máquinas, ou na melhor das hipóteses, caso consigam um “bom” trabalho, co-administrando um monte de merda. Assim, o que vai libertar as mulheres do controle dos machos é a total eliminação do sistema dinheiro-trabalho, e não a obtenção da igualdade econômica entre os sexos neste sistema. Comentários: a tradução de “stultfying” por “imbecilizante”, ainda que imbecilizante não seja dicionarizado, foi a solução encontrada para adjetivar o trabalho ilógico e que emburrece em S.C.U.M Manifesto, suprindo tanto o sentido quanto o tom raivoso do enunciado. 3. Power and control. Unmasterful in his 3. Poder e controle. Incapaz de ser soberano personal relations with women, the male attains em suas relações pessoais com as mulheres, to masterfulness by the manipulation of money o macho conquista a soberania manipulando and everything controlled by money, in other o dinheiro e tudo o que pode ser controlado words, of everything and everybody. por este, ou seja, tudo e todos. 4. Love substitute. Unable to give love or 4. Substituto do amor. Incapaz de dar amor affection, the male gives money. It makes him ou afeição, o macho dá dinheiro. Isso faz feel motherly. The mother gives milk; he gives com que se sinta maternal. A mãe dá o leite; bread. He is the Breadwinner. ele provê o pão. É o Provedor. 5. Provide the male with a goal. Incapable of 5. Munir o macho de um objetivo. Incapaz enjoying the moment, the male needs something de aproveitar o presente momento, o macho to look forward to, and money provides him with precisa de algo que buscar, e o dinheiro lhe an eternal, never-ending goal: Just think of what preenche you could do with 80 trillion dollars - invest it! interminável: Imagine o que você poderia And in three years time you'd have 300 trillion fazer com 80 trilhões de dólares; invista-os! dollars!!! E no prazo de três anos você terá 300 trilhões 6. Provide the basis for the male's major com uma busca eterna, de dólares!!! opportunity to control and manipulate - 6. Prover o macho do essencial para a fatherhood. maior Fatherhood cowardice, and Mental timidity, Illness humility, (fear, insecurity, oportunidade de controlar e manipular - a paternidade. Paternidade e Doença Mental (medo, passivity): Mother wants what's best for her covardia, kids; Daddy only wants what's best for Daddy, insegurança, passividade): A Mãe deseja o that is peace and quiet, pandering to his delusion que há de melhor para seus filhos; O Papai of dignity (“respect”), a good reflection on quer apenas o que há de melhor para o Papai, himself (status) and the opportunity to control ou seja, paz e tranqüilidade, alimentando sua timidez, humildade, ilusão de dignidade (respeito), a boa imagem de si próprio (status) e dando a oportunidade and manipulate, or, if he's an “enlightened” de controlar e manipular, ou, caso ele seja father, to “give guidance”. His daughter, in um pai “esclarecido”, de “dar orientação”. addition, he wants sexually - he givers her hand Além disso, ele deseja a filha sexualmente; in marriage; the other part is for him. Daddy, ele dá sua mão ao futuro marido - o resto é unlike Mother, can never give in to his kids, as dele. O Papai, diferente da Mãe, nunca pode he must, at all costs, preserve his delusion of ceder para os filhos, porque ele precisa, a decisiveness, forcefulness, always-rightness and qualquer custo, preservar a ilusão de força e strength. Never getting one's way leads to lack of firmeza, de sempre ter razão. Não conseguir self-confidence in one's ability to cope with the fazer as coisas do nosso jeito nos leva a não world and to a passive acceptance of the status desenvolver a auto-confiança necessária para quo. Mother loves her kids, although she lidar com o mundo, e a aceitar passivamente sometimes gets angry, but anger blows over o status quo. Apesar de, às vezes, ficar quickly and even while it exists, doesn't preclude furiosa com seus filhos, a mãe não deixa de love and basic acceptance. Emotionally diseased amá-los, pois a raiva passa rapidamente e, Daddy doesn't love his kids; he approves of them mesmo enquanto dura, não se sobrepõe ao - if they're “good”, that is, if they're nice, amor e à aceitação básica. Emocionalmente “respectful”, obedient, subservient to his will, doente, o Papai não ama seus filhos; ele os quiet and not given to unseemly displays of aprova se forem bons, isto é, se forem gentis, temper that would be most upsetting to Daddy's respeitosos, obedientes e subservientes à sua easily disturbed male nervous system - in other vontade, ou seja, se forem quietos e não words, if they're passive vegetables. If they're propensos a inconvenientes arroubos de not “good”, he doesn't get angry - not if he's a temperamentos que facilmente perturbariam modern, “civilized” father (the old-fashioned o fraco sistema nervoso masculino do Papai; ranting, raving brute is preferable, as he is so em outras palavras, se forem vegetais ridiculous he can be easily despised) - but rather passivos. Se não forem bons, o Papai não expresses disapproval, a state that, unlike anger, fica nervoso, não se for um pai moderno e endures and precludes a basic acceptance, civilizado (o bruto descontrolado, furioso, leaving the kid with the feeling of worthlessness hoje fora de moda, é preferível, pois é tão and a lifelong obsession with being approved of; ridículo que pode ser desprezado facilmente). the result is fear of independent thought, as this Ao invés disso, manifesta sua desaprovação, leads to unconventional, disapproved of opinions um estado que, diferente da raiva, permanece and way of life. e impede que o pai aceite seu filho, causando For the kid to want Daddy's approval it must respect Daddy, and being garbage, Daddy can make sure that he is respected only by remaining aloof, by distantness, by acting on the precept of “familiarity breeds contempt”, which is, of na criança o sentimento de inutilidade e uma eterna obsessão pela aprovação. O resultado disso é temor ao pensamento independente, já que este leva a opiniões e modos de vida pouco convencionais, desaprovados. course, true, if one is contemptible. By being Para que a criança consiga a aprovação do distant and aloof, he is able to remain unknown, Papai, ela precisa respeitá-lo e, sendo um mysterious, lixo, o Papai só pode garantir o respeito and thereby, to inspire fear (“respect”). permanecendo autista distante e agindo de Disapproval of emotional “scenes” leads to fear of strong emotion, fear of one's own anger and hatred, and to a fear of facing reality, as facing it acordo com o preceito de que a intimidade gera o desprezo, o que evidentemente é verdade se a pessoa é desprezível. leads at first to anger and hatred. Fear of anger A desaprovação de “cenas” emocionais and hatred combined with a lack of self- provoca na criança medo de emoções fortes, confidence in one's ability to cope with and medo da própria fúria e do próprio ódio, de change the world, or even to affect in the encarar a realidade, uma vez que encara-la slightest way one's own destiny, leads to a acarreta primeiramente em fúria e ódio. O mindless belief that the world and most people in medo da fúria e do ódio aliado à falta de it are nice and that the most banal, trivial confiança em sua própria capacidade de lidar amusements com o mundo e de mudá-lo, ou até mesmo de are great fun and deeply pleasurable. modificar por pouco que seja o próprio The effect of fatherhood on males, specifically, is to make them “Men”, that is, highly defensive of all impulses to passivity, faggotry, and of desires to be female. Every boy wants to imitate his mother, be her, fuse with her, but Daddy destino, leva a uma crença insensata de que o mundo e a maioria das pessoas que nele vivem são bons e de que as distrações mais banais e triviais são uma grande diversão e profundamente prazerosas. forbids this; he is the mother; he gets to fuse O resultado da paternidade nos machos, with her. So he tells the boy, sometimes directly, especificamente, é torná-los “Homens”, ou ti i di tl t tb i t t lik j f t t d f i t d sometimes indirectly, to not be a sissy, to act like seja, defensivos da passividade, veadagem e a “Man”. The boy, scared shitless of and ao desejo de ser fêmea. Todo garoto quer “respecting” his father, complies, and becomes imitar sua mãe, ser ela, fundir com ela, mas o just like Daddy, that model of “Man”-hood, the Papai proíbe isso; ele é a mãe; ele é quem all-American funde com ela. Então ele diz ao garoto, às ideal - the well-behaved heterosexual dullard. vezes diretamente, às vezes indiretamente, The effect of fatherhood on females is to make them male - dependent, passive, domestic, animalistic, nice, insecure, approval and security seekers, cowardly, humble, “respectful” of authorities and men, closed, not fully responsive, half-dead, trivial, dull, conventional, flattened out and thoroughly contemptible. Daddy's Girl, para não ser um maricas, para comportar-se como “Homem”. O garoto, borrando-se de medo e “respeitando” seu pai, obedece e imita perfeitamente o Papai, aquele modelo de masculinidade, o ideal cem por cento americano, o babaca heterossexual bem comportado. always tense and fearful, uncool, unanalytical, O resultado da paternidade nas fêmeas é lacking and transformá-las em machos - dependentes, thereafter, other men, against a background of passivas, domésticas, boazinhas, inseguras, fear (“respect”) and is not only unable to see the em empty shell behind the aloof facade, but accepts covardes, the male definition of himself as superior, as a autoridades e aos homens, fechadas, sem female, and of herself, as inferior, as a male, muita reação, semi-mortas, triviais, burras, which, thanks to Daddy, she really is. convencionais, sem vida e completamente objectivity, appraises Daddy, busca de aprovação humildes, e segurança, “respeitosas” às desprezíveis. A garotinha do Papai , sempre tensa e temerosa, incapaz de analisar, sem objetividade, adora conseqüentemente, os o Papai, outros e homens, estando diante de um contexto de medo (“respeito”) e não apenas é incapaz de enxergar a concha vazia por trás da fachada altiva, mas aceita a definição do macho sobre ele mesmo, como superior, como uma fêmea, It is the increase of fatherhood, resulting from e a definição de fêmea, como inferior, como the increased and more widespread affluence macho, o que, graças ao Papai, ela realmente that fatherhood needs in order to thrive, that has é. caused the general increase of mindlessness and Suppression of Individuality, Animalism the decline of women in the United States since (domesticity and motherhood), and the 1920s. The close association of affluence Functionalism with fatherhood has led, for the most part, to É o aumento da da paternidade, resultado da Supressão Individualidade, maior difusão da riqueza, necessária para que Bestialidade (Domesticidade e a paternidade e Funcionalismo Maternidade)prospere, que tem causado o to his early conditioning, determined completely aumento geral da irracionalidade e declínio The effect of fathers, in sum, has been to corrode O macho é apenas um monte de reflexos by his past experiences. His earliest experiences das mulheres nos Estados Unidos desde the world with maleness. The male has a condicionados, are with his mother, and he is throughout his life incapaz negative Midas Touch - everything he touches de tied to her. It never becomes completely clear to reações turns to shit. 1920. A íntima associação de riqueza com a the male that he is not part of his mother, that he mentalmente livres; ele está preso a seu

                                                    paternidade permite, na maioria dos casos,
                                                   primeiro condicionamento, completamente
                                                  que apenas as garotas erradas, ou seja, as
                                                 determinado por suas experiências passadas.
                                                 garotas de classe média “privilegiada”, sejam
                                                     Suas primeiras experiências são com a mãe e
                                                       “educadas”.
                                                          ele passa a vida inteira preso a ela. Nunca

is he and she is she. A conseqüência da para o homem que ele

                       fica totalmente claro paternidade, de modo

His greatest need is to be guided, sheltered, geral, é de corrosão do

                                               não é parte a sua mãe, que elemundoe ela é
                                                  é ele pela

protected and admired by Mama (men expect masculinidade. O macho tem um toque de

                                         ela.

women to adore what men shrink from in horror Midas, tudo o que ele toca vira merda.

                                             Sua grande necessidade é ser guiado,

- themselves) and, being completely physical, he abrigado, protegido e admirado pela Mamãe yearns to spend his time (that's not spent “out in (os homens esperam que as mulheres adorem the aquilo que eles evitam com pavor - only malewrong a bunch of conditioned reflexes, The the is just girls, namely, the “privileged” middle class a mentally free response; incapable of girls, getting “educated”. he is tied world” grimly defending against his passivity) wallowing in basic animal activities - eles mesmos) e sendo totalmente físico, ele eating, sleeping, shitting, relaxing and por “Homem” poderia também,tempo (que não é da página Comentários: o substantivo “Man”, traduzido being deseja passar o segundo comentário o tempo 2 do capítulo, ter sido traduzido por “macho” para inserir o conceito de virilidade. No entanto, homem com soothed by Mama. noção de masculinidade e, portanto, optou-se por manter a proximidade com o Passive, rattle-headed passado no mundo, defendendo-se h maiúsculo traz a mesma original. Girl, ever eager for approval, for a pat Daddy's severamente de sua passividade) on the head, for the “respect” of any passing chafurdando em atividades animais básicas: piece of garbage, is easily reduced to Mama, comer, dormir, cagar, relaxar e ser acariciado mindless ministrator to physical needs, soother pela Mamãe. A garotinha desmiolada do of the weary, ape brow, booster of the puny ego, Papai, sempre em busca de aprovação, de um appreciator of the contemptible, a hot water afago na cabeça, do “respeito” de qualquer bottle with tits. monte de lixo que passe no seu caminho, é facilmente reduzida à Mamãe, auxiliar irracional acalentadora das necessidades do físicas, tedioso, The reduction to animals of the women of the das sobrancelhas de macaco, incentivadora most backward segment of society - the do ego débil, apreciadora do desprezível, “privileged, individuality, which he is acutely uma garrafa de água quente com tetas. grau e

  The female's educated” middle-class, the diferem uns dos outros somente no
    backwash but which he doesn't comprehend and 
    aware of, of humanity - where Daddy reigns 

supreme, has been so thorough that they try to isn't capable of relating to or grasping groove on labour pains and lie around in fills emotionally, frightens and upsets him and the most with envy. So he the world inin her and him advanced nation in denies it the middle of the twentieth century within terms chomping proceeds to define everyone babies of his or away on their tits. It's not for to himself, of her function or use, assigning the kids sake, though, that most important functionsthatdoctor, course, the the “experts” tell women - Mama should stay home and grovel in animalism, but president, scientist – thereby providing himself for Daddy's; the titsnot individuality, and triesthe with an identity, if for Daddy to hang onto; to labor pains for Daddy to vicariously groove on convince himself and women (he's succeeded (half at convincing women) strongthe female best dead, he needs awfully that stimuli to make himis to bear and raise children and to function respond). relax, comfortfemale to an animal, to Mama, that Reducing the and boost the ego of the male; to a her function is for psychological make her male, is necessary such as to as well as interchangeable with male is aother female. of practical reasons: the every mere member In actual fact, the female function is to relate, the species, interchangeable with every other groove, love no deep-seated individuality, which male. He has and be herself, irreplaceable by anyonefrom what male function is to produce stems else; the intrigues you, what outside sperm. We now have sperm banks. in relation to. yourself absorbs you, what you're nos modos à condição animal das mulheres A redução como tentam se defender contra sua segmento mais atrasado de ser fêmea. a do passividade e seu desejo da sociedade, classe média “privilegiada e educada ”,ele a A individualidade da fêmea, que humanidade deficiente, onde o Papai reina reconhece acentuadamente, mas não supremo, é tão completa é incapaztentam compreende e com a qual que eles de se curtir as dores do parto e circulam pela nação relacionar ou aprender emocionalmente, o mais avançada do mundo, enche de inveja. amedronta, o desaponta e o na metade do século ele nega essa individualidade à fêmea Então XX, com bebês mastigando suas tetas. Não é apor amor às mundo a partir das e passa definir todo crianças que os “especialistas” dizem quependurar; ela dores funções ou do uso às ele ou as tem, do parto para si para o obviamente, as atribuindo são próprio, Papai curtir religiosamente (semi-morto, ele– precisa de funções mais importantes médico, estímulos terrivelmente fortes modo, garante presidente, cientista. Desse para conseguir reagir). sua identidade, senão sua individualidade, e tenta convencer Reduzir a fêmea aa si mesmo e à Mamãe, a um animal, às mulheres (ele macho, é necessário por razões um obtém mais sucesso convencendo as mulheres) de práticas: o macho é um mero psicológicas e que a função das mulheres é parir e membro criar filhos e relaxar, confortar e da espécie, permutável com levantar ego macho; de que nenhuma qualquer o outrodomacho. Não hásua função Completely self-absorbed, capableisof being in a torna permutável com resulta outra In actual fact the female function to explore, individualidade profunda quequalquerdaquilo relation only to solve problems and physical discover, invent, their bodies crack jokes, sensations, males differ from each other only to fêmea é se relacionar, com que e ser ela make music - all with love. In other words, nos absorve, daquilo curtir, amar travamos the degree and in the ways they attempt to create a magic world. defend against their passivity and against their produzir capaz de se relacionar apenas com

                                                mesmo, esperma. Hoje em dia temos

desire to be female. bancos de esperma.

                    seu corpo e sensações físicas, os machos se

fêmea. intriga, do que externo nós e da que nosEnquanto que naé verdade a funçãoque mesma, relações.insubstituível; a absorvido macho si Totalmente função do em é Na verdade, a função da fêmea é explorar, descobrir e inventar coisas, solucionar problemas, contar piadas, fazer música – tudo com amor. Em outras palavras, criar um mundo mágico. Prevention of Privacy: Although the male, Rejeição da Privacidade: Embora o macho, being ashamed of what he is and almost of tendo vergonha do que ele é e de quase todas everything he does, insists on privacy and as coisas que faz, insista na privacidade e no secrecy in all aspects of his life, he has no real sigilo em todos os aspectos de sua vida, ele regard for privacy. Being empty, not being a não tem verdadeiro apreço pela privacidade. complete, separate being, having no self to Sendo vazio, não um ser completo e groove on and needing to be constantly in female separado, não tendo um eu do qual goste e company, he sees nothing at all wrong in precisando constantemente da companhia da intruding himself on any woman's thoughts, even fêmea, ele não vê nada de errado em se a total stranger's, anywhere at any time, but intrometer nos pensamentos de uma mulher, rather feels indignant and insulted when put mesmo de uma desconhecida, em qualquer down for doing so, as well as confused - he can't, lugar e a qualquer hora. Muito pelo for the life of him, understand why anyone contrário, fica indignado e se sente insultado would prefer so much as one minute of solitude quando é criticado por fazer tal coisa, bem to the company of any creep around. Wanting to como fica confuso, pois ele não consegue become a woman, he strives to be constantly entender como alguém pode preferir um around females, which is the closest he can get minuto sequer de solidão em lugar da to becoming one, so he created a “society” based companhia de qualquer ser rastejante que upon the family - a male-female could and their esteja por perto. Como ele quer se tornar kids (the excuse for the family's existence), who mulher, ele se esforça constantemente para live another, estar ao lado de uma, o que é o mais próximo unscrupulously violating the females' rights, que ele pode chegar de ser uma fêmea. E privacy and sanity. para isso ele criou uma sociedade baseada na virtually on top of one família, um casal macho-fêmea e seus filhos (uma desculpa para a existência da família), que vive virtualmente uma sobre a outra, violando inescrupulosamente os direitos da mulher, privacidade e sanidade. Comentários: To groove on não foi encontrado nos dicionários de consulta. A solução encontrada foi a de relacionar o verbo ao adjetivo groovy dos anos 60. Groovy era o adjetivo utilizado nessa década para qualificar coisas modernas,populares e atraentes. A tradução proposta, portanto, foram gostar ou curtir. Isolation, of Isolamento, Condomínios e Rejeição da Community: Our society is not a community, Comunidade. Nossa sociedade não é uma but merely a collection of isolated family units. comunidade, mas meramente uma coleção de Desperately insecure, fearing his woman will unidades leave him if she is exposed to other men or to Desesperadamente inseguro, temendo que anything remotely resembling life, the male sua mulher o abandone caso ela tenha seeks to isolate her from other men and from contato com outros homens ou qualquer what little civilization there is, so he moves her outra coisa remotamente semelhante à vida, out to the suburbs, a collection of self-absorbed o macho procura isolá-la dos outros homens couples and their kids. Isolation enables him to e da pouca civilização que existe, e a leva try to maintain his pretense of being an para viver em condomínios, um agrupamento individual by becoming a “rugged individualist”, de casais voltados para si próprios e para a seus filhos. O isolamento possibilita que o loner, Suburbs, equating and Prevention non-cooperation and de famílias isoladas. solitariness with individuality. homem tente manter sua pretensão de ser um There is yet another reason for the male to indivíduo tornando-se um “individualista isolate himself: every man is an island. Trapped rústico”, um solitário que compara a não inside himself, emotionally isolated, unable to cooperação e a solidão à individualidade. relate, the male has a horror of civilization, Ainda há uma outra razão para o macho se people, cities, situations requiring an ability to isolar: todo homem é uma ilha. Voltado para understand and relate to people. So like a scared si mesmo, emocionalmente isolado, incapaz rabbit, he scurries off, dragging Daddy's little de se relacionar, o macho tem horror à asshole with him to the wilderness, suburbs, or, civilização, às pessoas, às cidades, às in the case of the hippy - he's way out, Man! - all situações que the way out to the cow pasture where he can entender e se relacionar com as pessoas. fuck and breed undisturbed and mess around Então, como um coelho assustado, ele foge, with his beads and flute. arrastando junto com ele o babaquinha do exigem capacidade para Papai para o mato, para os condomínios ou, no caso do hippie - quase em extinção, Meu! – para o pasto, onde pode transar e procriar sem ser perturbado e ficar à toa com seus colares e sua flauta. The “hippy”, whose desire to be a “Man”, a O hippie, cujo desejo de ser um “Homem”, “rugged individualist”, isn't quite as strong as the um “individualista rústico”, não é tão forte average man's, and who, in addition, is excited quanto ao do homem comum e que, além by the thought of having lots of women disso se empolga com a idéia de ter várias accessible to him, rebels against the harshness of mulheres a sua disposição, se rebela contra a a Breadwinner's life and the monotony of one rigidez da vida de Provedor e com a woman. In the name of sharing and cooperation, monotonia de uma mulher só. Em nome da he forms the commune or tribe, which, for all its troca e togetherness and partly because of it, (the comunidade ou tribo que, com toda a commune, being an extended family, is an convivência em grupo e em parte por causa extended violation of the female's rights, privacy dela, and sanity) is no more a community than normal família, é uma violação dos direitos da “society”. mulher, da privacidade e da sanidade da A true community consists of individuals - not mulher) não é mais comunidade do que uma mere species members, not couples - respecting “sociedade” normal. each other’s interacting with each other mentally Uma verdadeira comunidade é constituída de and emotionally - free spirits in free relation to indivíduos - não apenas de meros membros each other - and co-operating with each other to da espécie, não de casais – que respeitam a achieve common ends. Traditionalists say the individualidade e a privacidade uns dos basic unit of “society” is the family; “hippies” outros, ao mesmo tempo que interagem uns say the tribe; no one says the individual. com da cooperação, ele forma a (a comunidade, sendo uma grande os outros mentalmente e emocionalmente; espíritos livres em relações mútuas livres e cooperando uns com os outros para atingir fins comuns. Os tradicionalistas afirmam que a unidade básica da “sociedade” é a família; os “hippies” afirmam que é a tribo; ninguém se refere ao indivíduo. The “hippy” babbles on about individuality, but O “hippie” tagarela sobre a individualidade, has no more conception of it than any other man. mas sua concepção sobre ela não é nada He desires to get back to Nature, back to the melhor que a de qualquer outro homem. Ele wilderness, back to the home of furry animals deseja voltar para a Natureza, para o mato, that he's one of, away from the city, where there para o lugar dos animais peludos, pois é um is at least a trace, a bare beginning of deles; ele quer se distanciar das cidades, civilization, to live at the species level, his time onde há pelo menos um sinal, um mero taken up with simple, non-intellectual activities - início de civilização, para viver no nível da farming, fucking, bead stringing. The most espécie, passando o tempo com atividades important activity of the commune, the one upon simples, which it is based, is gang-banging. The “hippy” transando, fazendo colares de contas. A is enticed to the commune mainly by the atividade mais importante da comunidade, a prospect for free pussy - the main commodity to que constitui sua base, é a suruba. O hippie be shared, to be had just for the asking, but, se sente atraído pela comunidade sobretudo blinded by greed, he fails to anticipate all the devido à perspectiva other men he has to share with, or the jealousies grátis, and possessiveness for the pussies themselves. compartilhado, bastando pedir. Mas, cego Men cannot co-operate to achieve a common end, because each man's end is all the pussy for himself. The commune, therefore, is doomed to failure; each “hippy” will, in panic, grab the first não o intelectuais; principal plantando, de todas as bocetas produto a ser pela cobiça, ele esquece dos outros homens com quem tem que dividir as bocetas, como também o ciúmes e a possessividade por elas. simpleton who digs him and whisks her off to Os homens não podem cooperar para atingir the suburbs as fast as he can. um fim comum, porque o objetivo de todo homem é ter todas as bocetas para si. Assim, a comunidade está condenada ao fracasso; cada “hippie”, em pânico, agarrará a primeira tonta que o curtir e correrá com ela para um canto afastado o mais depressa possível. Comentários: To babble foi traduzido por tagarelar e perdeu o sentido de fala infantil do original em inglês. Não foi encontrada alternativa que recuperasse tal sentido de fala infantil a não ser o verbo balbuciar, que por sua vez não recupera o sentido de fala incoerente, mas de fala mole. Para a tradução de “pussy” por “boceta” ver comentário na página 77 referente ao subtítulo “Pussy”. The male cannot progress socially, but merely O macho não pode progredir socialmente, swings back and forth from isolation to gang- somente oscila para frente e para trás, do banging. isolamento para a suruba. Conformity: Although he wants to be an Conformidade: Apesar de querer ser um individual, the male is scared of anything in indivíduo, o macho tem medo de que Not completely convinced that he's a woman, Ele tenta colocar todos os seus problemas de himself that is the slightest bit different from qualquer coisa nele seja minimamente highly insecure about being sufficiently female, lado, mas nada de individualidade. Não other men, it causes him to suspect that he's not diferente de outro homem, isso levanta he conforms compulsively to the man-made estando completamente convencido de que é really a “Man”, that he's passive and totally suspeita de que ele não é realmente

    stereotype, ending up as nothing but a bundle of mulher, altamente inseguro por ser
    sexual, a highly upsetting suspicion. If other men “Homem” , de que ele é passivo e totalmente
    stilted mannerisms. suficientemente fêmea, ele se enquadra
    are "A" and he's not, he must not be a man; he sexual,
    To be be he's a So he tries must see his uma
    must sure a fag. “Man”, the maleto affirm to it suspeita
                                                       intensamente
                                                      compulsivamente no estereótipo sintético,
                                                       perturbadora. Se os outros homens são “A” e
                                                           terminando como nada mais que um ser com
                                                          ele não, ele não deve ser homem; ele deve
                                                           um monte de modos afetados.
                                                          ser uma bicha. Então ele tenta afirmar sua
                                                          Para ter certeza de sendo “Homem”,todos os
                                                             “Masculinidade” que é igual a o macho

that the female beingclearlyall the other men. “Manhood” by be like a “Woman”, the opposite of a “Man”, that is, the well as must act Differentness in other men, as female himself, like a faggot. And Daddy's Girl, all whom he threatens him; it means they're fags of whose female instincts were wrenched outto makewhen must at all costs avoid, so he tries of her sure little, easily men conform. that all other and obligingly adapts herself to the role. The male dares to be different to the degree that he accepts his passivity and his desire to be female, his fagginess. The farthest out male is the drag queen, but he, although different from Authority and exactly like allHaving no sense most men, is Government: the other drag of rightlike the functionalist, he has an identity - queens and wrong, no conscience, which can only stem from havingtoan ability to empathize he is female. He tries define all his troubles precisa ter certeza diferença a fêmea é homens. Qualquer de que nos outros realmente uma “Mulher”, o contrário de um homens, assim como nele mesmo, o ameaça; “Homem”, ou seja,bichasfêmea devem ser significa que eles são a e que deve se comportar qualquer custo. Ele, então Filhinha evitados a como uma bichinha. E a tenta ter do Papai,que todos ostodos osseinstintos de assegurar que teve homens encaixem. fêmea arrancados à força quando ainda O macho ousa ser diferente no momento em pequena, facilmente e serviçalmente se que aceita sua passividade e seu desejo de ser adapta ao papel. mulher, sua bichice. O tipo mais distante do Autoridadedrag queen, mas este, apesar de macho é a e Governo: Não tendo noção de with others... having no faith in his nonexistent certo e errado, nem consciência, homens, é away - but still no individuality. diferente da maioria dos outros pois estas self, being necessarily competitive, and by somente podem ser todas as outras que

                                           exatamente como encontradas naquelesdrag

nature, unable to co-operate, the male feels a need for external guidance and control. So he têm habilidade funcionalista, ele tem uma

                                                                                             queens, como de se relacionar com os
                                                                                            outros... não étendo fêmea.
                                                                                              identidade, ele uma fé em sua própria

created authorities - priests, experts, bosses, inexistência, leaders, etc - and government. Wanting the competitivo, e por natureza, incapaz de female (Mama) to guide him, but unable to cooperar, o macho sente a necessidade de accept this fact (he is, after all, a MAN), wanting comando e controle externos. Para isso ele to play Woman, to usurp her function as Guider criou as autoridades – padres, especialistas, and Protector, he sees to it that all authorities are chefes, líderes, etc. - e o governo. Ele quer male. sendo necessariamente male. que a fêmea (Mamãe) o guie, mas é incapaz There's no reason why a society consisting of rational beings capable of empathizing with each other, complete and having no natural reason to compete, should have a government, laws or leaders. de aceitar este fato (afinal de contas ele é um HOMEM). Quando brinca de Mulher ele se apossa das funções de Líder e Protetor e se certifica de que todas as autoridades são machos. Não há motivos para uma sociedade constituída de seres racionais e capazes de se relacionarem uns com os outros, completa e sem razões naturais para competir, ter um governo, leis ou líderes. Philosophy, Religion, and Morality Based on Sex: The male's inability to relate to anybody or anything makes his life pointless and meaningless (the ultimate male insight is that life is absurd), so he invented philosophy and religion. Being empty, he looks outward, not only for guidance and control, but for salvation and for the meaning of life. Happiness being for him impossible on this earth, he invented Heaven. Filosofia, Religião e Integridade Baseada no Sexo: A inabilidade do macho em se relacionar com pessoas e coisas torna sua vida inútil e insignificante (a conclusão a que ele chega é de que a vida é um absurdo), então, ele inventou a filosofia e religião. Sendo vazio, ele procura não somente comando e controle, mas também pela salvação e pelo sentido da vida. Como a felicidade é impossível para ele, For a man, having no ability to empathize with others and being totally sexual, “wrong” is sexual “license” and engaging in “deviant” (“unmanly”) sexual practices, that is, not defending against his passivity and total sexuality which, if indulged, would destroy “civilization”, since “civilization” is based entirely upon the male need to defend himself against these characteristics. For a woman ele inventou o Paraíso. Para um homem, incapaz de ter empatia com os outros e sendo totalmente sexual, “errado” é “licença” sexual e manter práticas sexuais “inadequadas”, isto é, não se de fender de sua passividade e total sexualidade que, se tolerada, destruiria a “civilização”, já que a “civilização” é inteiramente baseada na necessidade do macho de se defender dessas against these characteristics. For a woman necessidade do macho de se defender dessas (according to men), “wrong” is any behavior that características. Para uma mulher (segundo os would entice men into sexual “license”- that is, homens), not placing male needs above her own and not comportamento que possa atrair os homens being a faggot. para a “licença” sexual, ou seja, não Religion not only provides the male with a goal (Heaven) and helps keep women tied to men, but offers rituals through which he can try to expiate “errado” é qualquer colocando as necessidades do macho acima das necessidades dela e não se comportando como uma bicha. the guilt and shame he feels at not defending A religião, inventada pelos homens, provê os himself enough against his sexual impulses; in homens de um objetivo (o Paraíso) e os ajuda essence, that guilt and shame he feels at being a manter as mulheres presas a eles, mas male. também oferece rituais por meio dos quais ele pode ser castigado pela culpa e a vergonha que sente por não se defender o Most men, utterly cowardly, project their suficiente inherent weaknesses onto women, label them resumindo, a culpa e a vergonha que ele female weaknesses and believe themselves to sente de ser macho. have female strengths; most philosophers, not A maioria dos homens, totalmente covarde, quite so cowardly, face the fact that male lacks projeta suas fraquezas inatas nas mulheres, exist in men, but still can't face the fact that they chama-as de fraquezas femininas e acredita exist in men only. So they label the male ter as qualidades femininas. Muitos filósofos, condition the Human Condition; pose their não tão covardes, embora encarem o fato de nothingness problem, which horrifies them, as a que o homem possui deficiências não philosophical dilemma, thereby giving stature to conseguem admitir que elas existem somente their animalism; grandiloquently label their nos homens. Assim, eles chamam a condição nothingness masculina de Condição Humana; apresentam their “Identity Problem”, and de seus impulsos sexuais; proceed to prattle on pompously about the seu problema de nulidade, que os “Crisis of the Individual”, the “Essence of horroriza, como um dilema filosófico, dando Being”, “Existence preceding “Existential Modes of Being”, etc. etc. Essence”, A woman not only takes her identity and um aprimoramento à sua bestialidade. Com individuality for granted, but knows instinctively grandiloqüência eles definem sua nulidade that the only wrong is to hurt others, and that the como meaning of life is love. discorrem, “Problema então, de Identidade;” sobre “A Crise e do Indivíduo”, “A Essência do Ser”, “A Existência precedendo a Essência”, “Modos de Existência do Ser”, etc, etc. A mulher não somente conta com sua identidade e individualidade como também sabe instintivamente que a única coisa errada Prejudice (racial, ethnic, religious, etc): The é ferir os outros e que o significado da vida é male needs scapegoats onto whom he can project o amor. his failings and inadequacies and upon whom he can vent his frustration at not being female. And the vicarious discriminations have the practical advantage of substantially increasing the pussy Preconceito (racial, étnico, religioso, etc): O macho precisa de bodes expiatórios sobre os quais ele possa projetar suas fraquezas e inadequações e pool available to the men on top. com os quais ele possa despejar sua frustração por não ser fêmea. E Competition, Education, Prestige, Ignorance Status, and Formal Social as várias discriminações tem a grande and vantagem de aumentar substancialmente a Economic Classes: Having an obsessive desire quantidade de bocetas disponíveis para o to be admired by women, but no intrinsic worth, homem que tem status. the male constructs a highly artificial society enabling him to appropriate the appearance of worth through money, prestige, “high” social class, degrees, professional position and knowledge and, by pushing as many other men as possible down professionally, economically, and educationally. socially, Competição, Prestígio, Status, Educação Formal, Ignorância, Classe Social e Econômica: Tendo um desejo obsessivo de ser admirado pelas mulheres, mas desprovido de valor intrínseco, o macho constrói uma sociedade altamente artificial, que permite que ele tenha uma aparência de valor graças ao dinheiro, ao prestígio, à “alta” classe i l di l fi i l The purpose of “higher” education is not to social, educate but to exclude as many as possible from conhecimentos profissionais, passando por the various professions. cima de quantos outros homens for possível The male, totally physical, incapable of mental rapport, although able to understand and use aos diplomas, profissionalmente, ao cargo e socialmente, economicamente e educacionalmente. knowledge and ideas, is unable to relate to them, O propósito do nível “superior” to grasp them emotionally: he does not value educar, mas excluir o maior número de knowledge and ideas for their own sake (they're pessoas possível de diversas profissões. just means to ends) and, consequently, feels no need for mental companions, no need to cultivate the intellectual potentialities of others. On the contrary, the male has a vested interest in ignorance; it gives the few knowledgeable men a decided edge on the unknowledgeable ones, and besides, the male knows that an enlightened, aware female population will mean the end of him. The healthy, conceited female wants the company of equals whom she can respect and groove on; the male and the sick, insecure, unself-confident male female crave the company of worms. não é O macho, totalmente físico, incapaz de relação mental, apesar de ser capaz de entender e usar conhecimento e idéias, é incapaz de se relacionar com eles, de compreendê-los emocionalmente. Ele não valoriza o conhecimento e as idéias por si próprios (são apenas os meios para se chegar aos fins) e, conseqüentemente, ele não sente a necessidade de companhia mental, de cultivar as potencialidades intelectuais dos outros. Pelo contrário, o macho tem um interesse assentado na ignorância, o que garante aos poucos homens cultos uma posição de vantagem, deixando os incultos à margem. Além disso, o macho sabe que uma população de mulheres esclarecidas e conscientes significará o seu fim. A mulher saudável e inteligente quer a companhia de seus iguais, pessoas que ela possa respeitar e curtir. O macho e a fêmea macho doente, insegura e sem auto-confiança buscam a companhia dos vermes. No genuine social revolution can be Nenhuma revolução social genuína pode ser accomplished by the male, as the male on top feita por um macho, pois o macho no poder wants the status quo, and all the male on the quer manter o status quo e os machos bottom wants is to be the male on top. The male seguidores querem ser o macho que está no “rebel” is a farce; this is the male's “society”, poder. O macho “rebelde” é uma farsa. Esta made by him to satisfy his needs. He's never é a “sociedade" do macho, feita por ele para satisfied, because he's not capable of being satisfazer as necessidades dele. Ele nunca satisfied. Ultimately, what the male “rebel” is está satisfeito porque não é capaz de se rebelling against is being male. The male satisfazer. Basicamente, o macho “rebelde” changes only when forced to do so by está se rebelando contra o fato de ser macho. technology, when he has no choice, when O macho somente muda quando é forçado “society” reaches the stage where he must pela tecnologia, quando não tem outra saída, change or die. We're at that stage now; if women quando a “sociedade” atinge o estágio em don't get their asses in gear fast, we may very que ele deve mudar ou morrer. Nós estamos well all die. nesse estágio agora. Se as mulheres não agirem rapidamente, todos morreremos. Prevention of Conversation: Being completely self-centered and unable to relate to anything outside himself, the male's “conversation”, when not about himself, is an impersonal droning on, removed from anything of human value. Male “intellectual conversation” is a strained compulsive attempt to impress the female. Rejeição do Diálogo: Sendo totalmente centrado em si mesmo e incapaz de se relacionar com qualquer coisa que não ele próprio, a “conversa” do macho, quando não gira em torno dele mesmo, é uma conversa fiada impessoal sem nenhum valor humano. A “conversa intelectual” do macho é uma tentativa forçada impressionar a fêmea. e compulsiva de Daddy's Girl, passive, adaptable, respectful of A garotinha do Papai, passiva, adaptável, and in awe of the male, allows him to impose his respeitosa e temerosa ao macho, permite que hideously dull chatter on her. This is not too ele lhe imponha sua conversa terrivelmente difficult for her, as the tension and anxiety, the enfadonha. Isto não é muito difícil para ela, lack of cool, the insecurity and self-doubt, the já que a tensão, a ansiedade, a falta de unsureness of her own feelings and sensations entusiasmo, a insegurança e a incerteza em that Daddy instilled in her make her perceptions relação aos próprios sentimentos e sensações, superficial and render her unable to see that the que o Papai instilou nela, tornam sua male's babble is babble; like the aesthete percepção superficial e a incapacitam de “appreciating” the blob that's labeled “Great perceber que a lengalenga do macho é uma Art”, she believes she's grooving on what bores lengalenga. Como todo esteta que “aprecia” the shit out of her. Not only does she permit his o borrão denominado “Grande Arte”, ela babble to dominate, she adapts her own acredita estar curtindo o que na verdade lhe “conversation” accordingly. enche o saco. A fêmea, além de se deixar Trained from an early childhood in niceness, politeness and “dignity”, in pandering to the dominar pela lengalenga do macho, também faz com que sua “conversa” se adapte a ele. male need to disguise his animalism, she Treinada desde a infância para ser amável, obligingly reduces her own conversation to small educada talk, a bland, insipid avoidance of any topic necessidade do macho de disfarçar sua beyond the utterly trivial - or is “educated”, to bestialidade, ela serviçalmente reduz a “intellectual” discussion, that is, impersonal própria conversa a uma conversa fiada, discoursing on irrelevant distractions - the Gross insípida, evitando qualquer assunto fora do National Product, the Common Market, the estritamente trivial. Se a fêmea é educada, influence of Rimbaud on symbolist painting. So suas discussões são “intelectuais”, ou seja, adept is she at pandering um discurso that it eventually e “digna”, para satisfazer a impessoal sobre abstrações becomes second nature and she continues to irrelevantes, o Produto Interno Bruto, o pander to men even when in the company of Mercado Comum, a influência de Rimbaud other females only. na pintura simbolista. Sua perícia em alimentar o ego masculino é tamanha que eventualmente acaba se tornando uma Apart from pandering, her “conversation” is segunda natureza e, mesmo quando na further companhia de fêmeas, ela continua a fazê- limited by her insecurity about expressing deviant, original opinions and the self-absorption based on insecurity and that prevents her conversation from being charming. Niceness, politeness, dignity, insecurity and self- absorption are hardly conducive to intensity and wit, qualities a conversation must have to be worthy of the name. Such conversation is hardly rampant, as only completely self-confident, lo. Além de alimentar o ego masculino, sua conversa é também limitada pela insegurança que sente em expressar opiniões incomuns ou originais e pela insegurança resultante de estar muito centrada em si mesma, não permitindo que sua conversa seja agradável. arrogant, outgoing, proud, tough-minded females Dificilmente a amabilidade, a polidez, a are dignidade, a insegurança e o fato de ser capable of intense, bitchy, witty conversation. voltado para si mesmo resultam em intensidade e agilidade mental, qualidades que uma conversa deve ter para merecer o nome que tem. O tipo de conversa arrebatadora é pouco provável , uma vez que somente as autoconfiantes, mulheres totalmente arrogantes, sociáveis, Prevention of Friendship (Love): Men have orgulhosas e determinadas são capazes de contempt for themselves, for all other men uma whom they contemplate more than casually and maliciosa. whom they do not think are females, (for Rejeição à Amizade (Amor): Os homens example “sympathetic” analysts and “Great desprezam a si mesmos, a todos os outros Artists”) or agents of God and for all women homens who respect and pander to them: the insecure, consideração e a quem não acreditam ser approval-seeking, pandering male-females have fêmeas, (analistas compreensivos e “Grandes contempt for themselves and for all women like Artistas” por exemplo) ou agentes de Deus e them: the self-confident, swinging, thrill-seeking a todas as mulheres que os respeitem e os conversa por intensa, quem eles inteligente têm e maior satisfaçam. As fêmeas masculinas inseguras, pandering male-females have contempt for em busca de aprovação e que alimentam o themselves and for all women like them: the ego masculino desprezam a si mesmas e a self-confident, swinging, thrill-seeking female todas as mulheres como elas. As fêmeas females have contempt for men and for the femininas pandering male females. In short, contempt is busca de emoções, desprezam os homens e the order of the day. as fêmeas masculinas que alimentam o ego Love is not dependency or sex, but friendship, and therefore, love can't exist between two autoconfiantes, vibrantes, em masculino. Resumindo, desprezo é a ordem do dia. males, between a male and a female, or between Amor não é dependência nem sexo, e sim two females, one or both of whom is a mindless, amizade. Portanto, o amor não pode existir insecure, pandering male; like conversation, love entre dois machos, entre um macho e uma can exist only between two secure, free- fêmea ou entre duas fêmeas masculinas, caso wheeling, independent groovy female females, uma ou ambas sejam machos negligentes, since friendship is based upon respect, not inseguros, alimentadores do ego masculino. contempt. Assim como a conversa, o amor só pode Even among groovy females deep friendships existir seldom occur in adulthood, as almost all of them seguras, independentes e cheias de vida, uma are either tied up with men in order to survive vez que a amizade é baseada no respeito, não economically, or bogged down in hacking their no desprezo. way through the jungle and in trying to keep Mesmo their heads about the amorphous mass. Love amizades profundas raramente ocorrem na can't flourish in a society based upon money and vida adulta, já que a maioria delas ou está meaningless presa work: it requires complete entre entre a um duas mulheres mulheres macho femininas vibrantes, para as sobreviver economic as well as personal freedom, leisure economicamente ou está atolada abrindo time and the opportunity to engage in intensely caminho no meio da selva e tentando manter absorbing, a cabeça acima da massa amorfa. emotionally satisfying activities which, when shared with those you respect, lead O amor não pode florescer em uma sociedade baseada no dinheiro e no trabalho sem sentido. O amor precisa de liberdade completa, tanto econômica quanto pessoal, friendship. Our “society” provides practically no tempo para o lazer e de oportunidade para se opportunity to engage in such activities. empenhar Having stripped the world of conversation, friendship and love, the male offers us these paltry substitutes: em atividades intensamente envolventes e emocionalmente satisfatórias que, quando compartilhadas com pessoas que você respeita, levam à amizade. Nossa “sociedade” não oferece praticamente nenhuma oportunidade para o engajamento em tais atividades. Tendo tirado do mundo a conversa, a amizade e o amor, o macho nos oferece estes “Great Art” and “Culture”: The male “artist” substitutos desprezíveis: attempts to solve his dilemma of not being able to live, of not being female, by constructing a highly artificial world in which the male is heroized, that is, displays female traits, and the female is reduced to highly limited, insipid “Grande Arte” e “Cultura”: O “artista” macho tenta resolver seu dilema de não ser capaz de viver, de não ser mulher, construindo um mundo altamente artificial em que o macho é o herói, ou seja, apresenta subordinate roles, that is, to being male. traços femininos, e a mulher é reduzida a The male “artistic” aim being, not to communicate (having nothing inside him he has papéis extremamente limitados e insípidos e subordinados, ou seja, a ser macho. nothing to say), but to disguise his animalism, he resorts to symbolism and obscurity (`deep stuff). The vast majority of people, particularly the “educated” ones, lacking faith in their own judgment, humble, respectful of authority (“Daddy knows best” is translated into adult language as “Critic knows best”, “Writer knows best”, “Ph.D knows best”), are easily conned into believing that obscurity, evasiveness, incomprehensibility, indirectness, ambiguity and boredom are marks of depth and brilliance. O objetivo “artístico” do macho não é se comunicar (uma vez que é vazio por dentro e não tem nada a dizer) e sim disfarçar sua bestialidade. Por simbolismo e isso à ele recorre obscuridade ao (coisas profundas). A grande maioria das pessoas, particularmente as “educadas”, não acredita no próprio julgamento, é humilde e respeita a autoridade (“o Papai sabe mais” é traduzido para a linguagem adulta como “o Crítico b i” “ E it b i ” “ Ph D and boredom are marks of depth and brilliance. sabe mais”, “o Escritor sabe mais”, “o Ph.D sabe mais”), é facilmente convencida de que a obscuridade, a atitude evasiva, a incompreensibilidade, o modo indireto, a “Great Art” proves that men are superior to women, that men are women, being labeled ambiguidade e a chatice são marcas de profundidade e brilhantismo. “Great Art”, almost all of which, as the anti- A “Grande Arte” prova que os homens são feminists are fond of reminding us, was created superiores às mulheres, que os homens são by men. We know that “Great Art” is great mulheres; quase toda “Grande Arte”, como because male authorities have told us so, and we os antifeministas gostam tanto de nos can't claim otherwise, as only those with lembrar, foi criada pelos homens. Nós exquisite sensitivities far superior to ours can sabemos que a “Grande Arte” é grande perceive and appreciated the greatness, the proof porque as autoridades masculinas nos dizem of their superior sensitivity being that they que ela é grande e nós não podemos afirmar appreciate appreciate. o contrário, pois somente aqueles com Appreciating is the sole diversion of the sensibilidade refinadíssima, muito superior à “cultivated”; passive and incompetent, lacking nossa, podem perceber e apreciar tamanha imagination and wit, they must try to make do grandeza. A prova de sua sensibilidade with that; unable to create their own diversions, superior está no fato de ele apreciarem o lixo to create a little world of their own, to affect in que apreciam. Apreciar é a única diversão the smallest way their environments, they must dos accept what's given; unable to create or relate, incompetentes, desprovidos de imaginação e they spectate. de espírito, eles têm de se contentar com the slop that they “cultos”. Sendo passivos e isso. Incapazes de criar suas próprias diversões, de criar um mundinho só deles, de afetar o ambiente no grau mais mínimo, eles têm de aceitar o que lhes é dado. Incapazes de criar ou de se relacionar, eles assistem. Comentários: A tradução de “men” por “homens” foi mantida neste caso por se tratar da figura masculina ligada à arte, “Grande Arte”. Atenção para as aspas que negam o real sentido de Grande arte e, conseqüente, o afastamento do comportamento animal obtido pelo substantivo homem também perde a validade, é uma ironia do texto. Absorbing “culture” is a desperate, frantic Absorver “cultura” attempt to groove in an ungroovy world, to desesperadora e desvairada de gostar de um escape the horror of a sterile, mindless, mundo sem graça, de escapar do horror e de existence. “Culture” provides a sop to the egos uma existência estéril e inútil. A “cultura” of the incompetent, a means of rationalizing massageia o ego dos incompetentes, um passive spectating; they can pride themselves on modo de racionalizar a observação passiva. their ability to appreciate the “finer” things, to Eles podem se orgulhar de suas habilidades see a jewel where this is only a turd (they want em apreciar coisas “mais finas”, de ver uma to be admired for admiring). Lacking faith in preciosidade onde só há um cocô (querem their ability to change anything, resigned to the ser status quo, they have to see beauty in turds acreditarem because, so far as they can see, turds are all qualquer coisa, resignados ao status quo, eles they'll ever have. têm mesmo é que ver beleza em cocô The veneration of “Art” and “Culture” - besides porque, até onde vai sua visão de mundo, leading many women into boring, passive cocô é tudo o que poderão obter. activity that distracts from more important and A veneração da “Arte” e da “Cultura”, além rewarding activities, from cultivating active de levar muitas mulheres para atividades abilities, and leads to the constant intrusion on chatas e passivas, que as afastam de our sensibilities of pompous dissertations on the atividades mais importantes e gratificantes e deep beauty of this and that turd. This allows the do cultivo de suas habilidades, leva à “artist” to be set up as one possessing superior constante intromissão em nossa sensibilidade feelings, perceptions, insights and judgments, de pomposas dissertações sobre a profunda thereby undermining the faith of insecure beleza desse ou daquele cocô. Isso permite women in the value and validity of their own que o “artista” se sinta possuidor de feelings, perceptions, insights and judgments. sentimentos, percepções, entendimentos e admirados julgamentos por na é uma admirar). capacidade superiores, tentativa Por de não mudar reduzindo a confiança de mulheres inseguras no valor e na validade de seus próprios sentimentos, percepções, entendimentos e julgamentos. The male, having a very limited range of feelings, O macho, tendo uma variação de sentimentos and perceptions, muito limitada e, conseqüentemente, percepções, insights and judgments, needs the “artist” to guide entendimentos e julgamentos muito limitados, him, to tell him what life is all about. But the male precisa que o “artista” o guie, que lhe diga Sexuality: Sex is sexual, of a relationship: on Sexualidade: O sexo não faz parte do “artist” being totally not part unable to relate to sobre tudo que há na vida. Mas o “artista” macho

                                                            relacionamento: pelo contrário, é uma
                                                             sendo totalmente sexual, incapaz de se relacionar
                                                            experiência solitária, não criativa, uma
                                                              com qualquer coisa além de suas próprias
                                                               grande perda de tempo. A fêmea pode
                                                               sensações físicas, não tendo nada para expressar
                                                                  facilmente – muito mais do que ela imagina
                                                                   além da compreensão que para a vida do macho
                                                                    – condicionar-se para afastar seus impulsos
                                                                     é insignificante e absurda, não pode ser um
                                                                      sexuais, ficando totalmente tranqüila,
                                                                      artista. Como ele, que não é capaz de viver, nos
                                                                       cerebral e livre para buscar relações e
                                                                        dizer o que é a vida? Um “artista macho” é uma
                                                                             atividades verdadeiras e que valham a pena.
                                                                            contradição de termos. Um degenerado só pode
                                                                              Mas o macho, que parece curtir as mulheres
                                                                             produzir “arte” degenerada. O verdadeiro artista
                                                                                sexualmente e que procura excitá-las
                                                                                é toda mulher autoconfiante e saudável e, em
                                                                                 constantemente,
                                                                                estimula
                                                                               as
                                                                              fêmeas
                                                                              uma sociedade de mulheres, a única “Arte”, a
                                                                                  altamente sexuais a frenesis de desejo,
                                                                                 única “Cultura” serão as mulheres orgulhosas,
                                                                                      jogando-as numa caixa de fazer sexo da qual
                                                                                     maluquinhas e divertidas se curtindo e curtindo
                                                                                    poucas conseguem escapar. O macho lúbrico
                                                                                    todas as outras coisas do universo.
                                                                                   excitou a fêmea voluptuosa. Ele tem que

consequently, very limited the contrary, is a solitary experience, non- anything beyond ithis own physical sensations, creative, a to express of time. The female can having nothinggross waste beyond the insight that easily - far more easily than absurd, think for the male life is meaningless andshe maycannot - condition away her sex drive, leaving her be an artist. How can he who is not capable of life tell completely coolall about? A “male artist”pursue us what life is and cerebral and free to is a truly worthy terms. A degenerate can only contradiction in relationships and activities; but the male, who seems to The true artist is every produce degenerate “art”. dig women sexually and who seeks out constantly to arouse them, self-confident, healthy female, and in a female stimulates the Art, the only Culture, will be society the only highly sexed female to frenzies of lust, throwing her into a sex bag from on each conceited, kooky, funky, females groovingwhich few women ever escape. The lecherous male other and on everything else in the universe. excited the lustful female; he has to - when the female transcends her body, rises above animalism, the male, whose ego consists of his cock, will disappear. fazer isso, pois se a fêmea transcende seu corpo, se ela se coloca acima da bestialidade, o macho, cujo ego é constituído pelo pinto, desaparecerá. O sexo é o refúgio dos mulher da animalidade Comentários: Arefuge of de “females” por mulheres tem a intenção de afastar o sujeitoestúpidos. E, quanto Sex is the tradução the mindless. And the more commindless the woman, the more deeply embedded Como a passagem do texto fala de mulher, artistas, ou a qual são atribuídos os adjetivos ao sujeito masculino. mais sujeitos estúpida é a mais seja, uma atividade que exige raciocínio e, considerando que o sujeito homem é tido como animal, as traduções profundamente embutida na “cultura” in the male “culture”, in short, the nicer she is, foram macho e mulher para designar os sujeitos masculinos e feminino respectivamente. masculina ela é. Resumindo: quanto mais the more sexual she is. The nicest women in our “society” are raving sex maniacs. But, being just sexual, melhor ela é. As melhores mulheres awfully, awfully nice, they don't, of course em nossa “sociedade” são maníacas sexuais descend to fucking - that's uncouth - rather they desvairadas. make love, commune by means of their bodies amáveis, elas não descem ao nível da transa, Mas, quando terrivelmente pois isso é tosco. Ao invés disso, elas fazem amor, comungam por meio de seus corpos e and establish sensual rapport; the literary ones are estabelecem uma relação sensual. As letradas attuned to the throb of Eros and attain a clutch são sintonizadas à pulsação de Eros e tomam o upon the Universe; the religious have spiritual controle do Universo; as religiosas entram em communion with the Divine Sensualism; the comunhão espiritual com a Sensualidade mystics merge with the Erotic Principle and blend Divina; as místicas se fundem com o Princípio with the Cosmos, and the acid heads contact their Erótico e se combinam com o Cosmo; e as do erotic cells. mundo do ácido entram em contato com suas On the other hand, those females least embedded células eróticas. in the male “Culture”, the least nice, those crass De outro lado, as fêmeas menos embutidas na and simple souls who reduce fucking to fucking, “Cultura” masculina, as menos amáveis, who are too childish for the grown-up world of aquelas de alma simples e suburbs, mortgages, mops and baby shit, too reduzem trepar a trepar; que são infantis selfish to raise kids and husbands, too uncivilized demais para o mundo dos adultos dos to give a shit for anyone opinion of them, too condomínios, das hipotecas, das vassouras e do arrogant to respect Daddy, the “Greats” or the cocô de criança; que são egoístas demais para deep wisdom of the Ancients, who trust only their criar filhos e marido; incivilizadas demais para own animal, gutter instincts, who equate Culture se importar com a opinião dos outros; with chicks, whose sole diversion is prowling for arrogantes demais para respeitar o “Papai”, os emotional thrills and excitement, who are given to “Grandes” ou a profunda sabedoria dos disgusting, nasty, upsetting scenes, hateful, violent anciões; aquelas que acreditam somente em bitches given to slamming those who unduly sua irritate them in the teeth; who'd sink a shiv into a profundos; as que man's chest or ram an icepick up his asshole as raparigas; as que têm como única diversão soon as look at him, if they knew they could get andar à espreita em busca de emoção e away with it, in short, those who, by the standards excitação; as que gostam de fazer cenas of our “culture” are SCUM... these females are nojentas, cool and relatively cerebral and skirting asexuality. vagabundas odiosas e violentas que batem com porção animal, indecentes grosseira que nos instintos igualam e mais a Cultura a desconcertantes; a porta na cara de quem as irrita demais; que cravariam uma faca no peito de um homem ou Unhampered by propriety, niceness, discretion, Enterrariam um furador de gelo no seu cu public opinion, morals, the respect of assholes, assim que o visse, se pudessem sair dessa always funky, dirty, low-down SCUM gets impunes. around... and around and around... they've seen padrões de nossa “cultura”, fazem parte do the whole show - every bit of it - the fucking SCUM, são tranqüilas, relativamente cerebrais scene, the sucking scene, the dyke scene - e margeiam a assexualidade. Em suma, as fêmeas que, pelos they've covered the whole waterfront, been under every dock and pier - the peter pier, the Livre de decoro, da amabilidade, da prudência, pussy pier... you've got to go through a lot of sex da opinião pública, da moralidade e to get to anti-sex, and SCUM's been through it respeito dos babacas, as integrantes do SCUM, all, and they're now ready for a new show; they sempre fedidas, sujas e desonestas aparecem want to crawl out from other the dock, move, cada vez mais e mais. Elas já viram o show take off, sink out. But SCUM doesn't yet prevail; inteiro, cada detalhe, a cena da trepada, a cena SCUM's still in the gutter of our “society”, da chupada, a cena da sapatão. Elas já which, if it's not deflected from its present cobriram todo o cais, estiveram em todas as course and if the Bomb doesn't drop on it, will docas e quebra-mares; o quebra-mar da rôla, o hump itself to death. quebra-mar da boceta. É preciso fazer muito do sexo para ser anti-sexo, e as integrantes do SCUM, depois de passarem por tudo isso, estão prontas para um novo show; elas querem sair das docas, mudar, decolar, mergulhar para fora disso. Mas o SCUM ainda não prevalece, ainda está à margem da “sociedade” que, se não for desviada de seu curso atual, se a Bomba não cair sobre ela, provocará a própria morte. Comentários: O percurso figurativo de “the fucking scene, the sucking scene, the dyke scene”, “the peter pier, the pussy pier...” permite perceber que pussy, em passagens anteriores por exemplo, não deve ser traduzido por periquita ou gatinha como sugerem alguns dicionários. A tradução escolhida é, então, “a cena da trepada, a cena da chupada, a cena da sapatão”, “o quebra-mar da rôla, o quebra-mar da boceta”. 3. Propaganda disseminated by insecure male professionals, who jealously guard their positions, so that only a highly select few can comprehend abstract scientific concepts. cientistas em potencial da carreira científica. 3. A propaganda disseminada por profissionais machos e inseguros, que guardam suas posições zelosamente para que somente um 4. Widespread lack of self-confidence brought grupo de poucos, altamente selecionados, about by the father system that discourages possa many talented girls from becoming scientists. abstratos. 5. Lack of automation. There now exists a 4. A generalizada falta de autoconfiança wealth of data which, if sorted out and inserida correlated, would reveal the cure for cancer and desencoraja muitas garotas talentosas de serem several other diseases and possibly the key to life cientistas. compreender pelo conceitos sistema científicos patriarcal, que itself. But the data is so massive it requires high speed computers to correlate it all. The 5. A falta de automatização. Hoje em dia existe institution delayed uma rica quantidade de informações que, se interminably under the male control system, fosse organizada e correlacionada, revelaria a since the male has a horror of being replaced by cura do câncer e de muitas outras doenças e machines. possivelmente a chave para a própria vida. of computers will be 6. The money system’s insatiable need for new products. Most of the few scientists around who aren't working on death programs are tied up doing research for corporations. Mas a quantidade de informações é tão massiva que sua correlação requer computadores de alta velocidade. A instituição dos computadores será adiada interminavelmente sob o controle do sistema masculino, uma vez que o macho tem pavor de ser substituído por máquinas. 6. A necessidade insaciável que o sistema monetário tem por novos produtos. A maioria dos poucos cientistas que não está trabalhando com programas de morte, está presa fazendo pesquisa para corporações. 7. The male likes death - it excites him sexually 7. O macho gosta da morte. A morte o excita and, already dead inside, he wants to die. sexualmente e, estando já morto por dentro, 8. The bias of the money system for the least ele quer morrer. creative scientists. Most scientists come from at 8. A preferência do sistema monetário pelos least relatively affluent families where Daddy cientistas menos criativos. A maioria dos reigns supreme. cientistas vem de famílias no mínimo Incapable of a positive state of happiness, which relativamente ricas em que o Papai reina is the only thing that can justify one's existence, soberano. the male is, at best, relaxed, comfortable, neutral, Incapaz de alcançar um estado positivo de and this condition is extremely short-lived, as felicidade, que é a única coisa que pode boredom, a negative state, soon sets in; he is, justificar a existência humana, o macho é, na therefore, doomed to an existence of suffering melhor das hipóteses, relaxado, confortável, relieved only by occasional, fleeting stretches of neutro, mas este estado tem curta duração, restfulness, which state he can only achieve at pois o tédio, um estado negativo, logo toma the expense of some female. The male is, by his conta. Desse modo, o macho está condenado very nature, a leech, an emotional parasite and, a uma existência de sofrimento, aliviado therefore, not ethically entitled to live, as no one somente has the right to life at someone else's expense. passageiros de tranqüilidade, estado que ele por períodos ocasionais e só atinge às custas de alguma fêmea. O macho é, por sua própria natureza, um sanguessuga, um parasita emocional, e não tem, portanto, direito ético à vida, já que ninguém tem o direito de viver às custas de outra pessoa. Just as humans have a prior right to existence Assim como os humanos, por serem mais over dogs by virtue of being more highly evoluídos e por terem uma consciência evolved and having a superior consciousness, so superior, têm um direito prioritário à women have a prior right to existence over men. existência em relação aos cachorros, também The elimination of any male is, therefore, a as mulheres têm um direito prioritário à righteous and good act, an act highly beneficial existência em relação aos homens. A to women as well as an act of mercy. eliminação de qualquer macho é, portanto, However, this moral issue will eventually be um ato justo e bom, um ato altamente rendered academic by the fact that the male is benéfico às mulheres e também um ato de gradually eliminating himself. In addition to misericórdia. engaging in the time-honored and classical wars Entretanto, essa questão moral será discutida and race riots, men are more and more either academicamente no tempo devido, pois o becoming fags or are obliterating themselves macho está gradualmente eliminando a si through drugs. The female, whether she likes it próprio. Além de seu envolvimento com as or not, will eventually take complete charge, if clássicas guerras e com os tumultos raciais, for no other reason than that she will have to - os homens estão cada vez mais se tornando the male, for practical purposes, won't exist. bichas ou estão se destruindo com as drogas. A fêmea, quer ela queira ou não, terá total comando, se não por outra razão, porque não Accelerating this trend is the fact that more and more males are acquiring enlightened self- haverá outra alternativa. O macho, por questões práticas, não existirá. interest; they're realizing more and more that the O fato de um número cada vez maior de female interest is in their interest, that they can machos live only through the female and that the more esclarecido em si mesmos acelera essa the female is encouraged to live, to fulfill tendência. Cada vez mais eles entendem que herself, to be a female and not a male, the more o interesse da fêmea é o interesse deles, que nearly he lives; he's coming to see that it's easier eles só podem viver por intermédio da fêmea and more satisfactory to live through her than e que quanto mais a fêmea for encorajada a estar adquirindo um interesse viver, a se realizar, a ser fêmea e não macho, mais próximo ele to try to become her and usurp her qualities, estará da vida. O macho está próximo de claim them as his own, push the female down perceber que é mais fácil e mais satisfatório and claim that she's a male. The fag, who accepts viver por intermédio da fêmea do que tentar his maleness, that is, his passivity and total se tornar uma, usurpar suas qualidades, sexuality, his femininity, is also best served by reivindicá-la para si próprio, empurrar a women being truly female, as it would then be fêmea para baixo e dizer que ela é macho. A easier for him to be male, feminine. If men were bicha, que aceita sua masculinidade, ou seja, wise they would seek to become really female, sua passividade e total sexualidade, sua would do intensive biological research that feminilidade, também é mais bem servida would lead to men, by means of operations on pelo the brain and nervous system, being able to be verdadeiramente femininas, pois assim fica transformed in psyche, as well as body, into mais fácil ela ser macho, feminina. Se os women. homens fossem inteligentes eles procurariam Whether to continue to use females for realmente se tornar fêmeas, fariam pesquisa reproduction or to reproduce in the laboratory biológica intensiva que os levaria, por meio will also become academic: what will happen de operações no cérebro e no sistema when every female, twelve and over, is routinely nervoso, à possibilidade de se transformarem taking the Pill and there are no longer any psicológica e fisicamente em mulheres. accidents? How many women will deliberately Continuar a usar a fêmea para a reprodução get or (if an accident) remain pregnant? ou continuar a reprodução em laboratórios fato das mulheres se tornarem também se tornará uma questão acadêmica: o que acontecerá quando toda a fêmea, acima de doze anos, estiverem tomando a Pílula e não mais acontecerem acidentes? Quantas mulheres irão engravidar intencionalmente ou (se por acidente) levarão a gravidez à diante? No, Virginia, women don't just adore being Não, as mulheres não adoram ser éguas brood mares, despite what the mass of robot, reprodutoras, apesar do que dirá a massa de brainwashed women will say. When society mulheres consists of only the fully conscious the answer lavagem cerebral. Quando a sociedade for will be none. Should a certain percentage of men constituída somente de mulheres totalmente be set aside by force to serve as brood mares for conscientes, a resposta será nenhuma. Deve the species? Obviously this will not do. The uma parte dos homens ser separada para answer is laboratory reproduction of babies. servir de égua reprodutora da espécie? As for the issue of whether or not to continue to reproduce males, it doesn't follow that because robotizadas e que sofreram Obviamente, isso não dará certo. A resposta é produção de bebês de laboratório. the male, like disease, has always existed among Quanto à questão de continuar ou não a us that he should continue to exist. When genetic reproduzir machos, não é válido o argumento control is possible - and soon it will be - it goes de que porque o macho, assim como as without saying that we should produce only doenças, sempre existiu entre nós, ele deve whole, complete beings, not physical defects or continuar a existir. Quando o controle deficiencies, including emotional deficiencies, genético for possível, e logo será, não resta such as maleness. Just as the deliberate dúvida production of blind people would be highly somente seres completos, não defeitos físicos immoral, so would be the deliberate production ou of emotional cripples. emocionais, tais como a masculinidade. Why produce even females? Why should there be future generations? What is their purpose? When aging and death are eliminated, why de que deficiências, deveríamos incluindo reproduzir deficiências Assim como a produção planejada de cegos será considerada altamente imoral, também será a produção de deficientes emocionais. continue to reproduce? Why should we care Por que produzir até mesmo mulheres? Por what happens when we're dead? Why should we que deveria haver gerações futuras? Qual é o care that there is no younger generation to propósito delas? Quando o envelhecimento e succeed us? a morte forem eliminados, para que continuar com a reprodução? Por que deveríamos nos preocupar com o que acontece depois da morte? Por que Eventually the natural course of events, of social deveríamos nos preocupar com o fato de não evolution, will lead to total female control of the haver geração mais jovem para nos suceder? world and, subsequently, to the cessation of the production of males and, ultimately, to the cessation of the production of females. No momento certo, o curso natural das coisas, da evolução social, levará a fêmea ao total controle do mundo e, posteriormente, levará ao fim da produção de machos e, por fim, de fêmeas. But SCUM is impatient; SCUM is not consoled by the thought that future generations will thrive; SCUM wants to grab some thrilling living for itself. And, if a large majority of women were SCUM, they could acquire complete control of this country within a few weeks simply by withdrawing from the labor force, thereby paralyzing the entire nation. Additional measures, any one of which would be sufficient to completely disrupt the economy and everything else, would be for women to declare themselves off the money system, stop buying, just loot and simply refuse to obey all laws they don't care to obey. The police force, National Guard, Army, Navy and Marines combined couldn't squelch a rebellion of over half the population, particularly when it's made up of people they are utterly helpless without. Mas o SCUM é impaciente. O SCUM não se consola com a idéia de que as gerações futuras prosperarão; o SCUM quer ter alguma emoção em sua vida. E, se uma grande maioria de mulheres fossem SCUM, elas poderiam obter o total controle deste país em poucas semanas, simplesmente suspendendo a força conseqüentemente, de trabalho paralisando a e, nação inteira. Outras medidas, qualquer uma delas suficientes para destruir totalmente a economia e tudo mais, seriam: as mulheres se excluírem do sistema monetário, pararem de comprar e começarem a saquear e, simplesmente se recusarem a obedecer todas as leis que não lhes interessam. A força policial, a Guarda Nacional, o Exército e a Marinha juntos não poderiam silenciar uma rebelião de mais da metade da população, especialmente quando a rebelião é constituída de pessoas sem as quais eles não conseguem sobreviver. If all women simply left men, refused to have Se anything to do with any of them - ever, all men, abandonassem os homens, se recusassem a the government, and the national economy ter qualquer tipo de relação com qualquer um would deles, todos eles, o governo e a economia collapse completely. Even without todas as mulheres leaving men, women who are aware of the extent nacional of their superiority to and power over men, could Mesmo sem abandonar os homens, as acquire complete control over everything within mulheres conscientes da extensão de sua a few weeks, could effect a total submission of superioridade e poder sobre os homens males to females. In a sane society the male poderiam obter total controle de tudo em would trot along obediently after the female. The poucas semanas, poderiam conquistar a total male is docile and easily led, easily subjected to submissão dos machos às fêmeas. Numa the domination of any female who cares to sociedade sã, o macho trotaria obediente dominate him. The male, in fact, wants atrás da fêmea. O macho é dócil e facilmente desperately to be led by females, wants Mama in conduzido e submetido à dominação de charge, wants to abandon himself to her care. qualquer fêmea que queira dominá-lo. O But this is not a sane society, and most women macho, de fato, quer desesperadamente ser are not even dimly aware of where they're at in conduzido por fêmeas, ele quer a Mamãe no relation to men. comando, ele quer se entregar a seus The conflict, therefore, is not between females cuidados. Mas esta não é uma sociedade sã, e and males, but between SCUM - dominant, a maioria das mulheres não é, nem secure, self-confident, nasty, violent, selfish, minimamente, consciente de seu papel em independent, relação aos homens. wheeling, proud, arrogant thrill-seeking, females, who free- desmoronariam simplesmente completamente. consider O conflito não é, portanto, entre fêmeas e themselves fit to rule the universe, who have machos, mas entre o SCUM, fêmeas free-wheeled to the limits of this society and are dominantes, ready to wheel on to something far beyond what desagradáveis, it has to offer - and nice, passive, independentes, orgulhosas, engajadas, livres accepting seguras, auto-confiantes, violentas, egoístas, para ir e vir, arrogantes, que se consideram adequadas para comandar o universo, que experimentaram de tudo o que há na sociedade e “cultivated”, polite, dignified, subdued, “cultas”, educadas, dignas, caladas, dependent, scared, mindless, insecure, approval- dependentes, assustadas, burras, inseguras, seeking Daddy's Girls, who can't cope with the que buscam a aprovação do Papai, que não unknown; who want to continue to wallow in podem lidar com o desconhecido, que the sewer that is, at least, familiar, who want to querem continuar a chafurdar no esgoto hang back with the apes, who feel secure only porque este, pelo menos, lhes é familiar, que with Big Daddy standing by, with a big strong querem ficar para trás com os macacos. Que man to lean on and with a fat, hairy face in the só se sentem seguras com Papai, o Grande, White House, who are too cowardly to face up to ao seu lado, com um homem forte e grande the hideous reality of what a man is, what Daddy em quem possam se apoiar, com uma cara is, who have cast their lot with the swine, who gorda e cabeluda na Casa Branca. Fêmeas have adapted themselves to animalism, feel que são covardes demais para encarar a superficially comfortable with it and know no terrível realidade do que vem a ser o homem, other way of life, who have reduced their minds, o Papai, que lançaram sua sorte aos porcos, thoughts and sights to the male level; who, que se adaptaram à bestialidade, sentindo-se lacking sense, imagination and wit can have superficialmente confortáveis com ela e value only in a male “society”, who can have a desconhecendo qualquer outro modo de vida. place in the sun, or, rather, in the slime, only as Que reduziram suas mentes, pensamentos e soothers, ego boosters, relaxers and breeders, opiniões ao nível do macho. Fêmeas que, não who are dismissed as inconsequents by other tendo senso, imaginação e espírito, só podem females, who project their deficiencies, their ser valorizadas numa sociedade masculina. maleness, onto all females and see the female as Fêmeas que só conseguem ter um lugar ao a worm. sol, ou melhor, na lama, como bajuladoras, alimentadoras de ego, tranqüilizadoras e reprodutoras. Essas fêmeas que são rejeitadas como inconseqüentes pelas outras mulheres; que projetam suas deficiências, sua masculinidade, em todas as outras mulheres e vêem a mulher como um verme. But SCUM is too impatient to wait for the de- Mas o SCUM é muito impaciente para brainwashing of millions of assholes. Why esperar pelo desaparecimento dos efeitos da should the swinging females continue to plod lavagem cerebral feita em milhões de dismally along with the dull male ones? Why babacas. Por que as fêmeas vibrantes should the fates of the groovy and the creepy be deveriam continuar a rastejar penosamente intertwined? and junto aos machos estúpidos? Por que o imaginative consult the passive and dull on destino das mulheres vibrantes deveria estar social policy? Why should the independent be ligado ao dos deficientes? Por que a ativa e confined to the sewer along with the dependent imaginativa deveria consultar o passivo e who need Daddy to cling to? A small handful of burro sobre a política social? Por que a SCUM can take over the country within a year independente deveria ficar confinada no by systematically fucking up the system, esgoto junto daquele que é dependente e que selectively destroying property, and murder: precisa se pendurar no Papai? Um grupo de - Why should the active SCUM will become members of the unwork force, the fuck-up force; they will get jobs of various kinds and unwork. For example, SCUM salesgirls will not charge for merchandise; SCUM telephone operators integrantes do SCUM pode tomar conta do país dentro de sistematicamente um o ano, sistema, ferrando destruindo seletivamente a propriedade e assassinando: - As integrantes do SCUM se tornarão will not charge for calls; SCUM office and membros da força de destrabalho, da factory workers, in addition to fucking up força do boicote; elas conseguirão their work, will secretly destroy equipment. empregos SCUM will unwork at a job until fired, then destrabalharão. get a new job to unwork at. vendedoras do SCUM não cobrarão de vários e exemplo, Por tipos as pela mercadoria; as telefonistas não cobrarão pelas ligações; as funcionárias de escritórios e fábricas, além de sabotarem destruirão equipamentos. o trabalho, secretamente os O SCUM destrabalhará em um emprego até - SCUM will forcibly relieve bus drivers, cab drivers and subway token sellers of their a demissão e conseguirá, então, outro emprego e o destrabalhará também. jobs and run buses and cabs and dispense free tokens to the public. - As integrantes do SCUM substituirão à força os motoristas de ônibus, de - táxi e os vendedores de bilhete de SCUM will destroy all useless and harmful metrô e conduzirão os ônibus e táxis objects - cars, store windows, “Great Art”, e distribuirão bilhetes gratuitamente etc. - Eventually SCUM will take over the airwaves - radio and TV networks - by ao público. - todos os objetos inúteis e perigosos – forcibly relieving of their jobs all radio and carros, vitrines, “Grande Arte”, etc. TV employees who would impede SCUM's entry into the broadcasting studios. - As integrantes do SCUM destruirão - As integrantes do SCUM acabarão por assumir o controle de redes de SCUM will couple-bust - barge into mixed TV e rádio, substituindo à força todos (male-female) couples, wherever they are, os funcionários que tentarem impedir and bust them up. a aparição do SCUM nos meios de comunicação. - As integrantes do SCUM destruirão os casais, colidirá contra os casais mistos, casais (macho-fêmea), onde quer que eles estejam, e os separará. SCUM will kill all men who are not in the Men's O SCUM matará todos os homens que não Auxiliary of SCUM. Men in the Men's Auxiliary pertencerem ao Corpo Auxiliar Masculino do are those men who are working diligently to SCUM. Os homens do Corpo Auxiliar são eliminate themselves, men who, regardless of aqueles their motives, do good, men who are playing ball determinação para a eliminar a si próprios. with SCUM. A few examples of the men in the Homens que, não importa por que razão, Men's Auxiliary are: men who kill men; fazem o bem; homens que estão no time biological scientists who are working on SCUM. Alguns exemplos de homens do constructive programs, as opposed to biological Corpo Auxiliar Masculino do SCUM são: warfare; journalists, writers, editors, publishers homens que matam homens; cientistas que and producers who disseminate and promote estão ideas that will lead to the achievement of construtivos, em oposição à guerra biológica; SCUM's goals; faggots who, by their flaming jornalistas, escritores, editores, divulgadores example, encourage other men to de-man e produtores que disseminam e promovem themselves themselves idéias que levarão o SCUM a alcançar seus relatively inoffensive; men who consistently objetivos; bichas que, por suas atitudes give things away - money, things, services; men extravagantes, encorajam outros homens a se who tell it like it is (so far not one ever has), who desmaculinizar, tornando-os relativamente put women straight, who reveal the truth about inofensivos; homens que freqüentemente themselves, who give the mindless male females abrem mão das coisas - dinheiro, objetos, correct sentences to parrot, who tell them a serviços; homens que dizem as coisas como woman's primary goal in life should be to squash elas são (até agora nenhum deles fez isso); the male sex. homens que esclarecem tudo para as and thereby make que estão trabalhando trabalhando em com programas mulheres, que revelam a verdade sobre eles, que dão às mulheres-macho burras as frases corretas a serem papagueadas, que dizem a elas que o primeiro objetivo na vida de uma mulher deveria masculino. ser esmagar o sexo To aid men in this endeavor SCUM will conduct Para ajudar os homens com sua missão, o Turd Sessions, at which every male present will SCUM realizará Sessões de Cocô, nas quais give a speech beginning with the sentence: “I am todos os homens presentes farão um discurso a turd, a lowly abject turd”, then proceed to list começando com a frase: “Eu sou um cocô, all the ways in which he is. His reward for doing um reles cocô abjeto” e então prosseguirão so will be the opportunity to fraternize after the enumerando todas as situações em que são session for a whole, solid hour with the SCUM um cocô. A recompensa por tal feito será a who will be present. Nice, clean-living male oportunidade de confraternizar, depois de women will be invited to the sessions to help toda a sessão, por uma hora inteira com as clarify any doubts and misunderstandings they integrantes may have about the male sex; makers and presentes. promoters of sex books and movies, etc., who e puras serão convidadas para as sessões para are hastening the day when all that will be esclarecerem quaisquer dúvidas ou mal shown on the screen will be Suck and Fuck entendidos que possam ter sobre o sexo (males, like the rats following the Pied Piper, masculino; realizadores e produtores de will be lured by Pussy to their doom, will be livros e filmes de sexo, etc., que estão overcome and submerged by and will eventually antecipando o dia em que tudo o que haverá drown in the passive flesh that they are); drug na tela será a Chupada e a Foda (machos, pushers and advocates, who are hastening the como os ratos seguindo atrás do flautista de dropping out of men. Hamelin, serão conduzidos pela Boceta até sua do SCUM que estiverem Mulheres masculinas simpáticas destruição, serão dominados e submergirão afogando-se eventualmente na carne passiva que são); os traficantes e os advogados, que estão extermínio do homem. acelerando o Being in the Men's Auxiliary is a necessary but Fazer parte do Corpo Auxiliar Masculino é not a sufficient condition for making SCUM's condição necessária mas não suficiente para escape list; it's not enough to do good; to save entrar na lista do SCUM referente àqueles their worthless asses men must also avoid evil. A que escaparão; fazer o bem não é o few examples of the most obnoxious or harmful suficiente; types are: rapists, politicians and all who are in imprestáveis os homens precisam evitar o their service (campaigners, members of political mal. parties, etc); lousy singers and musicians; detestáveis e danosos são: estupradores, Chairmen of Boards; Breadwinners; landlords; políticos e todos os que estão a serviço deles owners of greasy spoons and restaurants that (organizadores de campanha, membros de play Muzak; “Great Artists”; cheap pikers and partidos políticos, etc.); cantores e músicos welchers; cops; tycoons; scientists working on ruins; Presidentes de Conselho; Provedores death and destruction programs or for private do sustento; proprietários; donos de colheres industry (practically all scientists); liars and engorduradas e de restaurantes que tocam phonies; intrude música ambiente; “Grandes Artistas”; os themselves in the slightest way on any strange vagabundos e caloteiros; policiais; cientistas female; real estate men; stock brokers; men who trabalhando em programas de morte e speak when they have nothing to say; men who destruição loiter idly on the street and mar the landscape (praticamente with their presence; double dealers; flim-flam mentirosos e falsificadores; disc jockeys; artists; litterbugs; plagiarisers; men who in the homens que se intrometem, mesmo que slightest way harm any female; all men in the minimamente, na vida de qualquer fêmea advertising industry; psychiatrists and clinical desconhecida; psychologists; dishonest writers, journalists, corretores da Bolsa de Valores; homens que editors, publishers, etc.; censors on both the falam quando não têm nada a dizer; homens public and private levels; all members of the que vagam à toa pelas ruas e desfiguram a armed forces, including draftees (LBJ and paisagem com sua presença; vigaristas; Mc Namara? give orders, but servicemen carry artistas trapaceiros; homens que jogam lixo them out) and particularly pilots (if the bomb no chão; plagiadores; homens que, ainda que drops, LBJ won't drop it; a pilot will. sutilmente, machucam qualquer fêmea; todos disc jockeys; men who para salvar seus traseiros Alguns exemplos dos tipos mais ou para indústria todos agentes os privada cientistas); imobiliários; os publicitários; psiquiatras e psicólogos; In the case of a man whose behavior falls into escritores, jornalistas, editores e produtores both the good and bad categories, an overall desonestos, etc.; censores da vida pública e subjective evaluation of him will be made to privada; todos os membros das forças armadas, determine if his behavior is, in the balance, good incluindo os convocados (LBJ e Mc Namara? or bad. dão as ordens, mas os soldados é que as cumprem) e particularmente os pilotos (se a bomba cair, LBJ não a lançará; e sim o piloto). No caso de um homem que apresente comportamento bom e ruim, ele será avaliado de modo geral, subjetivamente, para que sua conduta seja determinada, no fim das contas, It is most tempting to pick off the female “Great como boa ou má. Artists”, liars and phonies, etc., along with the É bastante tentador eliminar, junto com os men, but that would be inexpedient, as it would homens, as “Grandes Artistas” femininas, not be clear to most of the public that the female mentirosas, falsárias, etc., mas isso seria killed was a male. All women have a fink streak insensato, pois não ficaria claro para a in them, to a greater or lesser degree, but it stems população que as fêmeas assassinadas eram from a lifetime of living among men. Eliminate machos. Todas as mulheres têm um pouco de men and women will shape up. Women are delatoras no íntimo, em grau maior ou menor, improvable; men are no, although their behavior mas isso é devido à convivência com os is. When SCUM gets hot on their asses it'll shape homens. up fast. mulheres melhorarão seu desempenho. As Eliminando-se os homens, as mulheres têm condição de aprimoramento; os homens não, apesar de o comportamento masculino poder ser aprimorado. Quando o SCUM mandar chumbo no traseiro deles, seu comportamento rapidamente melhorará. Simultaneously with the fucking-up, looting, Juntamente com o boicote, o saque, a couple-busting, destroying and killing, SCUM separação de casais, a destruição e a will recruit. SCUM, then, will consist of matança, o SCUM fará o recrutamento. O recruiters; the elite corps - the hard core SCUM será constituído, então, de agentes activists (the fuck-ups, looters and destroyers) recrutadoras; o corpo de elite, constituído por and the elite of the elite - the killers. ativistas linha-dura (as sabotadoras, as Dropping out is not the answer; fucking-up is. Most women are already dropped out; they saqueadoras e as destruidoras), e a elite da elite - as assassinas. were never in. Dropping out gives control to Tirar o corpo fora não é a resposta; destruir those few who don't drop out; dropping out is sim. A maioria das mulheres já está fora; elas exactly what the establishment leaders want; it nunca estiveram dentro. Tirar o corpo fora plays into the hands of the enemy; it passa o controle para os poucos que não strengthens the system instead of undermining caem fora; cair fora é exatamente o que os it, since it is based entirely on the non- líderes do establishment querem; é a cartada participating, passivity, apathy and non- em favor do inimigo; isso fortalece o sistema involvement of the mass of women. Dropping ao invés de miná-lo, uma vez que ele é out, however, is an excellent policy for men, totalmente baseado na não-participação, and SCUM will enthusiastically encourage it. passividade, apatia e não-envolvimento da grande maioria das mulheres. No entanto, cair fora é uma excelente política para os homens e o entusiasticamente. SCUM os encorajará Looking inside yourself salvation, Olhar para o próprio interior em busca de contemplating your navel, is not, as the Drop salvação, contemplar o próprio umbigo, não é Out People would have you believe, the answer. a resposta, como os Desistentes tentam te fazer Happiness lies outside yourself, is achieved crer. A felicidade está fora de você, é through Self- alcançada por meio da interação com os forgetfulness should be one's goal, not self- outros. A entrega de si mesmo deveria ser o absorption. The male, capable of only the latter, objetivo das pessoas, não a preocupação makes a virtue of irremediable fault and sets up consigo mesmo. O macho, capaz somente de self-absorption, not only as a good but as a se preocupar consigo mesmo, transforma em Philosophical Good, and thus gets credit for virtude um defeito irremediável. Ele define a being deep. preocupação com si próprio não somente como interacting with for others. SCUM will not picket, demonstrate, march or strike to attempt to achieve its ends. Such tactics um bem, mas como um Bem Filosófico, e assim ganha crédito por ser um ser profundo. are for nice, genteel ladies who scrupulously O SCUM não fará piquetes, manifestações, take only such action as is guaranteed to be passeatas ou greves para tentar atingir suas ineffective. In addition, only decent, clean-living metas. Tais estratégias são para damas male women, highly trained in submerging simpáticas e gentis que escrupulosamente themselves in the species, act on a mob basis. utilizam tais meios, pois sabem que são SCUM consists of individuals; SCUM is not a ineficazes. Além disso, somente mulheres mob, a blob. Only as many SCUM will do a job masculinas decentes e de vida honrada, as are needed for the job. Also SCUM, being altamente treinadas para submergir na espécie, cool and selfish, will not subject to getting itself agem na base da multidão. O SCUM é rapped on the head with billy clubs; that's for the constituído de indivíduos; o SCUM não é uma nice, “privileged, educated”, middle-class ladies multidão, um borrão. O SCUM empregará with a high regard for the touching faith in the somente o número estritamente necessário de essential goodness of Daddy and policemen. If integrantes para a realização de um trabalho. O SCUM ever marches, it will be over the SCUM, sendo tranqüilo e egoísta, não se President's stupid, sickening face; if SCUM ever sujeitará a levar uma porrada de cacetete na strikes, it will be in the dark with a six-inch cabeça; isso é para as senhoras amáveis, blade. SCUM will always operate on a criminal as “privilegiadas, educadas” da classe média, que opposed to a civil disobedience basis, that is, as têm grande consideração e uma fé tocante na opposed to openly violating the law and going to bondade peculiar do Papai e dos policiais. Se o jail in order to draw attention to an injustice. SCUM vier a marchar, será sobre a cara estúpida Such tactics acknowledge the rightness overall e nauseante do Presidente; se o SCUM fizer system and are used only to modify it slightly, greve, será com um punhalada pelas costas. change specific laws. SCUM is against the entire system, the very idea of law and government. SCUM is out to destroy the system, not attain certain rights within it. Also, SCUM - always selfish, always cool - will always aim to avoid detection and punishment. SCUM will always be furtive, sneaky, underhanded (although SCUM murders will always be known to be such). O SCUM sempre atuará como uma base criminal, contrária à desobediência civil, ou seja, abertamente contrária à violação da lei e à prisão para chamar a atenção para a injustiça. Tais medidas reconhecem a justiça do sistema de modo geral e são usadas somente para modificá- lo minimamente, para mudar algumas leis. O SCUM é contra todo o sistema, toda a idéia de leis e governo. O SCUM está nas ruas para destruir o sistema, não para conseguir alguns direitos dentro dele. Além do mais, o SCUM, sempre egoísta e tranqüilo, sempre buscará evitar a prisão e a punição. O SCUM sempre será furtivo, sorrateiro, secreto (apesar de que as assassinas do SCUM sempre serão reconhecidas Both destruction and killing will be selective and como tal). discriminate. SCUM is against half-crazed, A destruição e os assassinatos serão selecionados indiscriminate riots, with no clear objective in e determinados. O SCUM é contra tumultos mind, and in which many of your own kind are enlouquecidos picked off. objetivo específico, situações em que muitas das e indiferenciados, sem nossas próprias integrantes são eliminadas. um SCUM will never instigate, encourage or O SCUM nunca vai instigar, encorajar ou participate in riots of any kind or other form of participar de tumultos de qualquer tipo ou de indiscriminate destruction. SCUM will coolly, quaisquer furtively, stalk its prey and quietly move in for indeterminadas. the kill. Destruction will never be such as to tranqüila e furtivamente sua vítima e então block off routes needed for the transportation of matará com discrição. A destruição nunca food or other essential supplies, contaminate or chegará ao ponto de bloquear as rodovias cut off the water supply, block streets and traffic necessárias para o transporte de comida e to the extent that ambulances can't get through or outros impede the functioning of hospitals. contaminará ou cortará o fornecimento de outros tipos O suprimentos de destruição SCUM perseguirá essenciais, nunca água, nunca fechará as ruas ou o trânsito ao ponto de as ambulâncias não poderem passar SCUM will keep on destroying, looting, fucking- ou impedir o funcionamento dos hospitais. up and killing until the money-work system no O SCUM continuará destruindo, saqueando, longer exists and automation is completely sabotando e matando até que o sistema instituted or until enough women co-operate dinheiro-trabalho deixe de existir with SCUM to make violence unnecessary to automatização esteja totalmente instituída ou achieve these goals, that is, until enough women até que um número suficiente de mulheres either unwork or quit work, start looting, leave co-opere com o SCUM para transformar a men and refuse to obey all laws inappropriate to violência desnecessária para obter seus a truly civilized society. Many women will fall objetivos, ou seja, até que um número into line, but many others, who surrendered long suficiente de mulheres destrabalhe ou pare de ago to the enemy, who are so adapted to trabalhar, comece a saquear, abandonar os animalism, like homens e se recuse a obedecer todas as leis restrictions and restraints, don't know what to do inapropriadas para uma sociedade realmente with freedom, will continue to be toadies and civilizada. Muitas mulheres entrarão na doormats, just as peasants in rice paddies as one linha; mas muitas outras, rendidas pelo regime topples another. A few of the more inimigo há muito tempo, que estão muito volatile will whimper and sulk and throw their adaptadas à bestialidade, à masculinidade, toys and dishrags on the floor, but SCUM will que até gostam de restrições e limitações, con to maleness, that they e a continue to steamroller over them. que não sabem o que fazer com a liberdade, continuarão sendo bajuladoras e capachos, assim como os camponeses nos campos de arroz continuam sendo camponeses em campos de arroz quando um regime derruba o outro. Algumas mais instáveis irão choramingar e ficar emburradas, atirarão seus brinquedos e panos de prato no chão, mas o SCUM continuará a esmagar todas elas. A completely automated society can be accomplished very simply and quickly once there is a public demand for it. The blueprints for it are already in existence, and it's construction will take only a few weeks with millions of people working on it. Even though off the money system, everyone will be most happy to pitch in and get the automated society built; it will mark the beginning of a fantastic new era, and there will be a celebration atmosphere accompanying the construction. Uma sociedade totalmente automatizada pode ser construída muito simples e rapidamente, desde que a população busque por ela. As plantas de base para ela já existem e sua construção levará somente algumas semanas se milhões de pessoas estiverem trabalhando nisso. Mesmo fora do sistema monetário, todos ficarão contentes em trabalhar intensamente e obter a construção da sociedade automatizada. Isso marcará o início de uma nova era fantástica e haverá uma atmosfera acompanhando a construção. de celebração The elimination of money and the complete A institution of automation are basic to all other automatização são essenciais para todas as SCUM reforms; without these two the others outras reformas do SCUM; sem essas duas, can't take place; with them the others will take as outras não poderão ocorrer; com elas, as place very rapidly. The government will outras ocorrerão rapidamente. O governo automatically complete desmoronará automaticamente. Com a total automation it will be possible for every woman automatização, será possível que todas as to vote directly on every issue by means of an mulheres votem diretamente em todas as electronic voting machine in her house. Since the questões, graças a uma máquina de voto government is occupied almost entirely with eletrônico que terão em casa. Uma vez que o regulating economic affairs and legislating governo se ocupa quase que inteiramente against purely private matters, the elimination of com questões econômicas e com uma money and with it the elimination of males who legislação contraria a questões puramente wish to legislate “morality” will mean there will privadas, a eliminação do dinheiro e dos be practically no issues to vote on. machos collapse. With After the elimination of money there will be no further need to kill men; they will be stripped of the only power they have over psychologically eliminação que do dinheiro querem e a total regulamentar a “moralidade” significa que não haverá praticamente nenhuma questão para ser votada. independent females. They will be able to Após a eliminação do dinheiro, não haverá impose themselves only on the doormats, who nenhuma necessidade de matar homens. Eles like to be imposed on. The rest of the women serão banidos do único poder que têm sobre will be busy solving the few remaining unsolved as fêmeas independentes e só poderão se problems before planning their agenda for impor às mulheres capacho, que gostam de eternity and Utopia - completely revamping ser dominadas. O restante das mulheres educational programs so that millions of women estarão ocupadas resolvendo os poucos can be trained within a few months for high level problemas ainda não resolvidos e depois intellectual work that now requires years of planejando suas agendas para a eternidade e training (this can be done very easily once a out Utopia – programas educacionais totalmente inovadores, para que milhões de and not perpetuate an academic and intellectual mulheres possam elite); solving the problems of disease and old poucos meses para desempenhar trabalhos de age and death and completely redesigning our alto grau intelectual, o que hoje requer anos de cities and living quarters. Many women will for treinamento (isso pode ser feito facilmente a while continue to think they dig men, but as desde que o objetivo seja educar e não they become accustomed to female society and perpetuar uma elite acadêmica e intelectual); as they become absorbed in their projects, they resolvendo os problemas das doenças, do will eventually come to see the utter uselessness envelhecimento e da morte e reestruturando and banality of the male. totalmente nossas cidades e bairros. Muitas The few remaining men can exist out their puny days dropped out on drugs or strutting around in drag or passively watching the high-powered female in action, fulfilling themselves as spectators, vicarious livers, or breeding in the cow pasture with the toadies, or they can go off ser treinadas dentro de mulheres continuarão, por algum tempo, a pensar que curtem os homens, mas à medida que forem se acostumando com a sociedade feminina e forem se envolvendo com seus projetos, elas perceberão a total inutilidade e banalidade do macho. to the nearest friendly suicide center where they Os homens que sobrarem poderão passar seus will be quietly, quickly, and painlessly gassed to dias death. pavoneando como drag queens ou assistindo às insignificantes curtindo drogas ou fêmeas super poderosas em ação, realizando-se como espectadores, vivendo por meio da fêmea*, ou procriando nos pastos com as bajuladoras, ou mesmo ir ao centro suicida mais próximo, onde serão conduzidos à morte por inalação de gás tranqüila e rapidamente e sem nenhuma dor.

It will be electronically *[NOTA: Será eletronicamente possível que possible for him to tune into any specific o homem acesse qualquer fêmea que ele female he wants to and follow in detail her queira every movement. The females will kindly, detalhadamente cada movimento dela. As obligingly consent to this, as it won't hurt them fact the male, short of being a drag queen, is fêmeas consentirão com isso gentil e demands are made of him and the completely não são feitas exigências emocionais para além in the slightest and it is a marvelously kind and obsequiosamente, uma vez que não as afetará together female is calling the shots. Rational de sua natureza e a fêmea totalmente centrada humane way to treat their unfortunate, de modo algum e já que consideram isso um men want to be squashed, stepped on, crushed é quem toma as rédeas. Os homens esmagados, handicapped fellow beings.] modo maravilhosamente humano e bondoso and crunched, treated as the curs, the filth that pisoteados, triturados, tratados como vira-latas,

                                                 de tratar os desafortunados e deficientes
                                                pela imundice que eles realmente são, eles
                                                colegas.]
                                               querem ver sua repugnância confirmada.
                                               Anterior à automatização, à substituição dos
                                                    Os homens doentes e irracionais, aqueles que
                                                   machos por máquinas, o macho deve ser útil
                                                    tentam se defender contra sua repugnância, se
                                                    à fêmea, servi-la, satisfazer seus desejos,
                                                     pendurarão desesperadamente na Grande
                                                     obedecer todos os seus comandos, ser
                                                    Mamãe com suas Grandes Tetas Balançantes
                                                     totalmente subserviente a ela, submeter-se às
                                                     quando virem a ação esmagadora do SCUM se
                                                      suas vontades, ao contrário da situação
                                                        dirigir contra eles, mas as Tetas não os
                                                        destorcida e degenerada que temos hoje em
                                                       protegerão do SCUM; a Grande Mamãe estará
                                                         dia. Hoje, o homem não somente não existe,
                                                          agarrada ao Grande Papai, que estará cagando
                                                          tumultuando o mundo com sua presença
                                                          nas suas poderosas calças, acuado. Os homens
                                                          ignominiosa, mas é bajulado e carregado por
                                                          racionais, entretanto, não chutarão, lutarão ou
                                                            um grande número de fêmeas, milhares de
                                                             causarão nenhum escarcéu. Eles se sentarão
                                                               mulheres adorando piamente o Novilho de
                                                              calmamente e assistirão ao show, e se deixarão
                                                               Ouro, o cachorro guiando o dono pela
                                                              levar pelas ondas de seu desaparecimento.
                                                             coleira, quando na verdade o macho, quase

least is uma drag queen, é menos miserável quando emotional sua característica canina é reconhecida, pois

Originário de http://kk2011.confabulando.org/index.php/Main/ManifestoSCUM
Pagina modificada em 25 de May de 2011, às 00h16