De kk2011

Main: Ruidas

o ruídas é nossa rádio-web! gentilmente hospedada no projeto dissonante, um projeto de rádio livre muito bacana.
pra ouvir o ruídas, clica ! transmissões experimentais y programas legais:
fofoqueiras sem fronteiras, uma ponte entre as derradeiras moradoras da 15 y o chimp, que fugiu pra londres pra encontrar com silvie. em sábados aleatórios a partir das 08:47 da manhã. e outro programa é o histórias de acordar, para crionças, todo domingo de manhã -- sem falta às 9 horas.

o microfonia é um programa noturno, diariamente (menos quinta!) às 23:17. não tá rolando microfonia por enquanto porque ando sem condições. se não voltar em uma semana ou duas, tiro da lista. mas o horário tá liberado, de qualquer forma (assina: t.)...
não tem microfonia na quinta porque tem creda, o programa de bichices, viadices, sapatonices, transexualices y outras condutas inapropriáveis da ruídas. toda quinta-feira às 23:24, pontualmente!

fazendo picadinho do patriarcado é o programa avental radical de receitas, músicas e conversas aleatórias. rola sextas-feiras, a partir de 11:15 até o almoço acabar. se você quer mandar receitas mande para radiaruidas@gmail.com, também pode mandar recados, participar das conversas pelo bati papo desse email aí, que quando tiver rolando o programa vai ta online. a idéia é também que outras pessoas transmitam. gente vamu combina aí!!!

no sábado, antes do microfonia, tem o sucata boa, feito por um ouvinte que virou brother. de 21:?? às 23:17 ou além, se o microfonia não for rolar! (alguém põe na tabela, faiz favoir? >> brigada!)

ainda sem horário, em breve, haverá um programa latinoamericanarcofeminista, com vozes de mulheres latinas: latinarquia (que soa como lá-tinha-anarquia, kkkk)! (a idéia é botar uma pá de sons feitos especialmente por mulheres e trocar uma idéia sobre culturas de organização política anti-estatais e (eco)feministas do mexico à terra do fogo encantado!)

tabela marota com horários y programas. quer fazer um programinha? ponha seu horário na nossa tabela, assim ninguém se atropela.

horários de rádias y ruídas
fofoqueiras sem fronteiras 08:47, sábados (horário do df) ouça aqui
microfonia 23:17 de sexta a quarta ouça aqui
hermanas segundas as 16h ouça aqui
historinhas de acordar manhãs de domingo - 9h ouça aqui
creda!! quinta 23:24 ouça aqui
sucata boa? sábado de 21:?? às 23:17 ou além ouça aqui

valeu pela tabela, querida. além desses programas, por enquanto tá rolando um 'música na tora o tempo todo', que é o tempo todo (menos quando, misteriosamente, a rádio fica muda).

radiaruidas em gmail.com!!

algumas vinhetas confabulantes bra baixar aqui e outra aqui

manual de transmissão!?

Originário de http://kk2011.confabulando.org/index.php/Main/Ruidas
Pagina modificada em 29 de June de 2008, às 16h04