De kk2011

Main: Todas As Canetas Bic Perdidas Onde Vao Parar

todas as canetas-bic perdidas, onde foram parar?

o ano é 2017, cinco invernos depois do fim do quinto mundo, previsto pelo calendário maia. um grupo de macacos que sofreu mutação por um vazamento de césio-166 prende os cientistas no laboratório que os prendia, iniciando uma jornada por uma civilização em ruínas.
os macacos foram roubados da floresta amazônica, vendidos como mercadorias, pra uma empresa que fazia testes com canetas esferográficas. quando saem do laboratório, encontram um depósito de canetas ainda por tester, o que desperta sua fúria.
no meio de uma catarse geral, enquanto quebram y queimam as canetas, o grupo percebe que o contato dos tinteiros com o fogo provoca uma combustão. mais tarde, ao sair daquele lugar, entenderiam que isso seria muito útil num planeta terra pós-ápice-do-aquecimento-global.
alguém pode continuar?

a utilidade foi percebida já que depois de um certo grau-celcius o termômetro volta a zerar. assim sendo, o mundo virou um iceberg e xs macacos césio-mutantes-166 derreteram os blocões de gelo uns dxs outrxs salvando apenas xs que julgavam meritosxs. é claro, a sabedoria dxs macacos mutantes era muito sábia para ser compreendida por outros seres e portanto não podemos aqui especificar seus critérios meritocráticos. sabe-se apenas que elxs conferiam às suas piscadas grande porção de sapiesa. é por isso que acho que aquelxs macacos que sabiam paquerar tornaram-se xs detentores das canetas esferográficas altamente inflamáveis que serviam especialmente para degelar demais macacos.

Originário de http://kk2011.confabulando.org/index.php/Main/TodasAsCanetasBicPerdidasOndeVaoParar
Pagina modificada em 19 de May de 2008, às 19h36