De kk2011

Main: Fofocas Velhas

quem topa fazer um novo encontro em sp nesse proximo semestre vamos!

véi, eu nem topo ó. juntando grana e tal. tá fodis.
:eu já tou aqui! (tai!)

imagem?

gente, que que vocês acham dessa imagem:

- foi desenhada por um homem
- voce acha?
- acho
- mas porque?
- sei la, algo me diz
- algo o que?
- nao sei
- acho que foi desenhada por uma mulher
- mas quem desenhou importa no que voce acha da imagem?
- voce que comecou falando que tinha sido desenhada por um homem
- ta bom, nao importa
- entao o que voce acha?
- acho que foi desenhada com labis pastel branco e preto
- nao... o que voce acha assim... o que voce sente quando olha pra ela?
- sinto que foi desenhada por um homem
- hm

gente, infecção alimentar? sério? hehehehehehehehe eu nunca imaginaria que era uma ilustração de infecção alimentar até clicar em edit.
rarararararara! pô, mas tá muito limpinha essa imagem pra um lance de infecção alimentar, não deram nem pista das idas ao banheiro. tá mais pra enxaqueca, né não?

- cara, nunca pensei que tinha sido desenhada por um homem, muito menos que era infeccao alimentar... eu fiquei pensando em alguma coisa meio lesbian, viajei?

-bixa, eu pensei que era uma coisa de depressão ou dor de cotovelo. sei lá. no mínimo dor de cabeça. infecção alientar é beeeeeeem mais panque. eu não senti que tivesse sido desenhada por um homem. mas achei o cabelo dela animouuuus

encontro?

é imaterial ou condensado?

é mesma gentenm. de qualé desse encontrito? quem propôs? é trans-estadual ou é fixado num estado? virtual ou realmente? aonde e quando? se for em bras-ilha pode ser quarta que vem? quem topa? coloca o nome na listinha:
1-alice, e sugiro ser num lugar quentinho.

fui eu-tai quem propôs o encontro internto e o encontro de coletivos feministas. vamo elaborar isso. posso participar daqui enquanto voces tao num lugar quentinho ai

cabe marcar um encontro? pra terminar *página*, operacionalizar *pacote de zines*, pensar *revista feminista*, pensar um *encontro* de coletivos feministas?

topei. que tal semana que vem? ah!

legal. vamos colocar astericos* do lado do horário que podemos? daí fazemos no horário/dia que tiver mais asteríscos. (coloquei doias astericos nos horários preferidos)

bora fazer na quarta então? qual turno?
de noite? denoite? denoite? que tal de noite?

*

tai confirma quarta à noite. :)

ONDE???

> num lugar bem quentinho, porque tá frio demais ass: aaaaaaaa

segunda - manhã - tarde* - noite
terça - manhã
- tarde - noite
quarta - manhã
- tarde - noite****
quinta - manhã* - tarde* - noite
sexta - manhã - tarde* - noite
sábado - manhã - tarde** - noite*
domingo - manhã* - tarde* - noite*

nosarava

coloquei umas coisinhas lá, junto com a última idéia, tá em roxo ou azul: nosarava

o desenho não precisava ser mantido, aliás podia ser até uma foto. na verdade é um desenho bem tosquinho, só pra mostrar o que eu tinha pensado. a idéia de um perfil e do conteúdo do site ser um balão gigante e roxo saíndo da boca da mulher, algo bem caótico mesmo textos e imagens misturados (sei que é sem noção isso). mas gostei. podíamos fazer os textos em conjunto aqui mesmo e transportávamos pra lá. que tal? eu sugeri uns textos mas não sei se eles são bons começos. enfim. que informações vocês acham que tem que ter na nossa página?
eu acho:
contato + lista de email
o que foi/o que é/o que pode ser o kk
uma ligação pro confabs onde moram os textos e a maior parte da ação virtual kksiana
ass: aaaaaaaa

porque vovó, porque????????

gente porque algumas páginas ficam com uma formatação estranha, e não pegam a formatação das duas barras @
@ ??? como é o caso a página nova sobre gênero? alguém sabe?

eu não sei...

descobri, netinha. algumas páginas não respondem as duas barras \\ e apenas à [[<<]], então é só usar esse código ai. eu arrumei pseudo a página de gênero. meio tosco, aliás. mas pelo menos tá legível. sem barra de buçagem pra atrapalhar o texto.

feministra

e por falar em feminista sinistra, sinistra significa também esquerda não é?

> iéeeee! feministragem geral e irrestrita.

pornós

ah, entao, tô com o arquivo aqui mas aonde hospedo? pra quem mando se não rolar de ensinar? umx beijinhx e amei o "do lado de toda mulher feliz há uma mulher feliz" !!! fiquei pensando bastante sobre lesbiandade (é assim?) e emancipação. pensei em temas pornós inclusive... e intervenções de rua! podiamos fazer cartazes com estas frases ou broches, telas, canções...

o que é 'do lado de toda mulher feliz...'? os textos tão sendo instantâneos? posta, alguém lê, eles somem?

quanto aos arquivos pornós, eu não acho que devam ser postados aqui, numa página de acesso livre. são os arquivos feitos no carnavá? eles foram feitos numa oficina privada, depois ficaram postados numa lista também privada, em que só participa(va)m garotas que tinham estado na oficina, num primeiro momento. as mesmas que tinham feito os desenhos/fotos/filmes/textos. não sei se é bacana pra todas divulgar aquilo aqui. é só minha impressão, mas acho válida. t~

psiu. y falar nisso, as vinhetas da tai tão demais. mas o programa dela estreou? por falar nisso mais ainda, cadê as vinhetas da lice? também legais demais!

"do lado de toda mulher feliz" é uma frase fera e não um texto instantâneo... e as vinhetas da lice tão aqui. vou subi-las pra algum lugar e posto links.

tinha uma época que alguns PorNós foram postados em 'arquivos da lista', da lista fechada do PórNós. não sei se todas ainda se sentem a vontade por lá... pessoalmente, eu preferi que as coisinhas PorNós que fiz (umas animações) circulassem por espaços não formais, escolha minha. acho que não precisa ter um lugar centralizador

acertando os miolos ah sim, não entendo mais nada. o arquivo que tenho é justamente esses da lista fechada. só organizei os desenhos e textos (sem fotos e filmes!). concordo sobre circular apenas nos espaços pornós. confesso que um tempo atrás mandei pra lista do pornós exatamente a pergunta se poderia mostrar os desenhos e frases em um seminario e todas as pessoas que responderam disseram "acho que passou da hora da gente mostrar o material que fizemos". e depois perguntei aqui se colocava esse mesmo arquivo no "arquivas" e disseram que era cabível. entendo que por ser uma produção coletiva é obviamente essa coletividade -o que significa respeitar todas as partes do todo - que tem que dizer o que fazer com isso, inclusive não fazer nada. bem, se todas estiverem de acordo e interessadas, posso mandar ao menos pra vcs também compartilharem da nossa obra coletiva - o que provavelmente já fizeram. acertando os miolos. ah sim, as vinhetas da tai tão mesmo demais. escuto direto coisas sobre baleias fazendo micropolítica. e sobre a mulher feliz é a frase fera mesmo! e bota fera nisso ;)

eu continuo achando que se no hay fotos o videos podemos publicar. aqueles desenhos são bacanas de mais... não sei, mas acho que é um mega assunto pra reavivar a lista do pornós que tá tão capenguinha. é o que penso eu.
sim, vamos reativar a lista do pornós! essa discussão junto com aquela pró-histeria que rolou recentemente. aliás, achei muito massa o que a lice falou sobre pornós = reflexões pessoais. :)

histeria vem de útero histeros, não? eita, já descobri que é isso mesmo em "femino de fálico" =D heheh vcs são muito criativas =)

hospedaria feministra

quem topa uma hospedaria feministra?

 -> tô drento!

eu também quero!

tá demais a cuíca feminista! eu quero uma também!

veganismo

Adorei a piramide alimentar! vou até mandar pra uma mina que ficamos um dia discordando sobre a veracidade daquela piramide tradicional e depois ela me disse que pesquisou na internet e descobriu que a piramide dela (carnivora) tava certa mesmo heheh que massa!

acho que uma pirâmide é alternativa à outra; algumas nutricionistas vão defender que uma alimentação vegana é deficiente em proteínas e algumas vitaminas - o que não é necessariamente verdade e o que, mesmo sendo verdade, não deve impedir uma alimentação vegana. existem suplementos alimentares e formas de conseguir nutrientes mais difíceis numa alimentação vegana. e se a gente parar pra pensar não é assim tão claro* que uma alimentação não vegana será mais saudável, eu sempre me irrito com esse argumento, porque quem o coloca normalmente é uma pessoa que não se importa com a qualidade nutricional de suas refeições. aliás, quem é que se importa com a qualidade nutricional de sua refeição? mas a questão, pelo menos pra mim, não é de certo e errado e sim do que é ou não interessante politicamente.

* uma das expressões mais usuais em que o racismo se mascara é o claro. dá uma olhadinha em linguagem, inclusive! e por falar em iluminismo, a preocupação nutricional me incomoda justamente por ser iluminada, médica e científica, que costuma ser contrária à preocupação com as vidas das pessoas não-humanas (vide testes em animais realizados por laboratórios farmacêuticos. \o/

sobre a sinceridade

eu tinha gostado muito do texto sobre sinceridade, fiquei pensando mil coisas depois de ler. lembrei de umas coisas que tão em o valor é o homem também (esse texto não sai da minha cabeça).

pô eu também curti o sinceridade, porque deletou-se?

hehehe eu nem sabia que tinha tido tempo de ser lido. fiquei relendo o texto e me incomodei um pouco com a idéia dele poder ser lido como essencialista. mas enfim, vou colocar denovo então =)

calendária e kk finito

gentes, tirei da barra lateral o kk, finito em particular e coloquei as datas dos kks na calendária. não reuni muito material ainda... mas seria massa a gente colocar as fotos, relatos e tudo mais :)

2005 - primeiro feriado feministra dos planetas
2006 - invasão, sedução, utopia
2007 - kk007
2008 - finito, em particular

coloquei lá no 05 o link pros relatos que tinham no site... que aliás, tá com a linkagem quebrada. =( por falar nisso fiz um desenho zela do que pensei pro site do sarava: tá aqui vê lá nosarava a explicação da imagem.
aaaah, entendi!! vai ficar ótimo assim!

vinheta pra rádios e rádias

tem algumas vinhetas confabulantes bra baixar aqui inclusive uma vinheta do avental radical!!! (aliás duas, uma com uma música meio baixo astral e outra com uma música alto astral)

ebaaaaaaaaaaaaaa. baixei lá. achei fantástico. a alfabetização ta demaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiissssssss

ups... deixei escapar uma linguagem não-abrangente no manifesto pornós: 'o poder e os lugares de oprimidx e opressorx' -- li tudo no masulino... :(

programa de rádia do av. radical

aaaaaaahhhhhh eu fiz hoje 15 minutos bombásticos.... mas ninguém ouviu hehehehehehehehehe
foi feríssima. dei receita de lasanha de tofu com espinafre que é diliciosa. enquanto ela assava no forno eu fiz o programa. foi massa.

eita, olhem esse blog, inda tem um link direcionado para "corpus crisis" hehe

http://hysterocracya.blogspot.com/

que massa! tava nesse blog outro dia e nem vi que tinha o link!

clã destina! clã destina! clã destina!

http://clandestina.birosca.org

tá liiiiinda a imagem conte pra alguém! que foda!

gente tá demaise essa clã destina

histerismo y ruídas transmitindo o kk

flórys y tátu, por favor conectem aí no skype pra gente transmitir a ligação ao vivo. pode ser? acho que é a maneira mais fácil de evitar o lapso de tempo entre transmissão/ouvissão.

pra ouvir: nesse link

quem não está conseguindo ouvir a rádio pelo Rwindow$ Media Player baixar o seguinte: http://www.illiminable.com/ogg/

queremos o tentáculo de volta

feminismo histérico y finalmente!!

gente, tem um pequeno manifesto por um feminismo cada vez mais histérico na dici. podia passar de pequeno a exorbitante!!
finalmente postei a ansiada tradução do 'poesia não é luxo', da audre lorde. tá no traduzidas mas ainda precisa de alguns trechos. gente, é arrepiante!!

mimeógrafo, urgente!

pessual, quem tem aí um mimeógrafo pra arrumar? preferencialmente emprestado. alguém? alguém? ia ser muito importante pra gente fazer, por exemplo, as cópias dos zines sobre cabelo durante o kk. falando nisso, vou postar a tradução de um poema sobre cabelo no verbete. acho que junto da lista de presenças confirmadas podemos fazer uma de coisas importantes/legais/úteis que podíamos ter lá.

eu quero hermanas!

poxa alice, arruma esse player ai!

genteeeeeeeeeeeee hermanas no ar hoje precariamente, mas rolou. rolou uma meia horinha depois deu uma pala geral, depois rolou mais uma horinha e foi fera, apesar de cheio de problemas. chipe ouviu um cadinho, foi demais. toda quarta agora, buça!!!

fiz uma página pras fofocas velhas. aqui a gente deixa as coisas mais novas. que tal? ou é besteira? outra coisa: vocês acham que é legal fazermos um manual de etiqueta do confabs- tipo coisas que podem e coisas que não podem (tipo texto com conteúdo racista, sexista, homofóbico, coisas falando mais claramente sobre o uso da linguagem abragente, etc)?

tudo bem fofocas velhas ficarem nas fofocas velhas pra não confundir. sobre a etiqueta eu já acho que é super legal se a pilha for fazer um manualzinho bacaníssimo (pode ser uma atividade do kk!!!) que pode, inclusive, ser usado em outras ocasiões (distribuído ou enviado por aí). aliás o verbete linguagem, inclusive tá lindo. mas acho que se a gente não tiver vendo nenhuma aberração por aqui não precisa ser um manual de etiqueta específico do confabs. espero sinceramente que nosso espaço de confabulação não vire uma porta de banheiro. alguém achou um texto racista, sexista ou homofóbico por aí???? isso é muito grave! já acho grave os textos sem linguagem abrangente... se alguém achar textos ofensivos vamos ter que tomar providências mais sérias que um manual de etiquetas...

pornós

hum, tem a oficina do carnaval revolução de 2006 do pornós no power point =P seria legal colocar no arquivas? se quiserem mando pra vcs, acho que já mandei pra lista do pornós ano passado...

eu acho que cabe muito.

com as suas licenças

oi pessoal! posso me enturmar? quero ajudar no confabulando... por enquanto coloquei dois textinhos no dicionária e duas telas no arquivas. tenho uma dúvida, vi alguns textos bem pessoais e outros mais teoricos e tals... qual é a ideia quanto aos textos teoricos? pensei que os textos que vi são mais políticos (não que os teoricos não sejam mas disfarçam mais)... dai eu pensei em colocar teoricos só que eu gosto mais dos politicos e achei que ia fica feio. sei lá, tem espaço pra fazer tipo uma mini biblioteca virtual ou a idéia é essa de misturar as parafernálias mesmo de forma que tudo seja parte e valorado da mesma forma? só viagem mesmo...

opa, bem vinda! na dicionária tem de tudo, transbordando conteúdo insanamente. quaquaquá. e os textos podem ser como você preferir, político,pessoais ou teóricos (eu confesso que não sei bem dividir essas coisas).no antigo confabulando tinha uma biblioteca, mas tava difícil dividir o que era dicionária e o que era biblioteca. agora a dicionária quer ter todos os artigos postados na wiki e exorbitar. talvez é umas que criemos outra categoria para que nada esteja apenas na dicí. sei lá. vamo que vamo.

no caso de textos sugiro tudo na dicionária mesmo, se não a barra lateral e as categorias que vão ficar exorbitantes. quando eu fui fazer o confabulando impresso eu copiei e colei cada texto, por isso fiquei traumatizada com categorias demais e caminhos labirínticos demais. pra esse tipo de trabalho é mais fácil ter certeza que tou pegando tudo se tudo estiver no mesmo lugar... por isso que eu defendo tanto a exorbitância!

boletik eletronik

gentes, e se a gente fizer um boletik eletronik pra enviar por aí? algo do tipo novidades ou temáticos que tao no confabulando com três ou quatro links por vez (pode ser um boletik eletronik sem periodicidade certa). entrevista tal muito legal nesse link, traduzidas fera nesse link, para contribuir com frases féras nesse link... pode ser legal pra ver se movimentamos essas e outras listas com mais debates bacanas e tal :) por outro lado parece uma coisa meio ong, né? tipo pra dar visibilidade as nossas ações... o que acham? fiquei na dúvida.
boletik! boletik!! acho muito massa, até pra gente mesma ficarmos por dentro das atualizações... eu mesma não tenho costume de ir ver, no histórico, o que tem de novedades. acho que nem parece ongueiro não, primeiro porque não somos uma ong, segundo porque temos muitas coisas legais pra compartilhar. é mais legal pensar em 'compartilhamento' que em 'visibilidade', né não?

eu acho que é massa. pilhei feramente.

A CALENDÁRIA TÁ LINDA!!

fase de incubação

coloquei o mestiça sim na dicionária, pra idéia descansar. apesar de estar confusa quero insistir nessa reflexão pelo menos pra mim mesma. conto com a compreensão de vocês se os meus questionamentos parecerem ingênuos (entre o medo de soar racista -- porque percebo as contradições, apesar de me esforçar para boicota-las -- e a impossibilidade de falar sobre algo que me diz respeito).

também quero conversar sobre isso. faz tempo que quero, até, escrever sobre isso. a gente podia se juntar pra tentar. quero aproveitar pra fazer uma fofoca aqui...
parece que linguagem abrangente tem passado batida em muitos textos publicados na confabulante. gente, o que tá rolando? o que é um monte de 'todos', 'o fulano', poxa vida? que onda. de novo estamos deixando passar coisas que são relevantes não porque supostamente dizem respeito a uma suposta leitora, mas relevantes porque estão sendo o suporte material pelo qual exprimimos, ainda que por textos, um pouco das idéias de mundos diferentes que trazemos dentro da gente, querendo compartilhar. enfim, só um desabafo, vou aproveitar as tardes inúteis de estágio pra expurgar o masculino genérico dos textos confabulantes!!

panfletinhos escaneados

gente, tava dando uma geral no meu quarto e achei uma série de panfletinhos bacanas. uns de umas minas de portugal, uns do nada frágil (tem até um em quadrinho) pensei em escanear e colocar no arquivas, cabe? achei também o stêncil do retome (aqueeeeele da menininha)- olha que fera!

qual, qual da menininha? escaneia! olha, um aviso: durante o kk na tucuna podemos escanear muuuitas coisas, porque agora tem um escaner com alimentação automática lá! significa que é só colocar um monte de papeis para escanear na bandeijinha e vai escaneando sozinho!

que lengau! isso me dá ganas de xerocar>pra>escaniar o "a vida dos animais", que é um dos melhores livros já feitos, y eu y tatu tamos na pilha gigante de sair distribundo cópias por aí!

barra lateral

hey hey!
aew, porque não criamos na barra lateral uma sessão de entrevistas!!!??
eu fiz uma entrevista e tô sem saber aonde coloca-la!!!
eu ia colocar na dicionaria mas achei que ela ia ficar voando por lá... sei lá, sei lá...

entrevista? entrevista? que entrevista?? eu acho mais jogo colocar um verbete 'entrevistas' na dici que lotar a barra lateral; acho que já tem coisa demais ali do lado, y é só uma entrevista. agora, se começar a virar moda, boto fé de colocar um 'entrevistas' ali do lado.
além do mais, são 09:05 mas não consigo acessar a rádio. vai rolar historinhas de acordar??


pronto, criei um a verbete na dicionária e vou postar umas entrevistas que tenho aqui e que pretendo fazer... :p a primeira que postei é uma com o ricardo liper, um figura aqui de salvador, ele é professor da ufba e escreve/estuda masculinidade, na década de 70/80 escrevia, junto com mais uma galera, um fazine anarquista que ficou um pouco famoso o "inimigo do rei"... uma curiosidade que eu acho fodona(hehehe), ele fundou o que hoje é o grupo gay da bahia(GGB), quando ele começou o grupo se chamava grupo gay anarquista!(GGA), só que ele acabou saindo do grupo e o enfoque do grupo acabou mudando e ai mudaram o nome pra grupo gay da bahia...

essas crionças assistem muita tv importada...

mas valeu a piada! gente, não consigo colocar coisas nas tabelas. sempre cago tudo quando tento. alguém pode, por favor, colocar o 13 de maio na calendária? estou fazendo cartazes. outra coisa é sobre o kk2008, vai rolar mesmo? quem vai, vai como, y quando? alguém vai fazer o trajeto bsb-sp de sacoleirx?

-opa! tá incluido o 13 de maio na calendária. da próxima vez põe embaixo na lista que eu coloco na tabela. mas é fácil colocar coisas na tabela. o lance é que quando tem cellnr muda de linha, só isso. ai as vezes dá nó na cabeça; e a piada não é minha é da própria audre lorde. não posso fazer nada. aliás com o trocadilho o verso fica com sentido... sem ele não hehehehhe. eu sei que você pensou nisso quando deixou uranus e não urano, capetinha. =*

lucille clifton y floryana nas pickups! y piadinha como féz

gente, que coisa mais mágica esse poema prece. demais!!! confabulando tá bombando!!!
y a flor tá fazendo um programa tão massa na ruídas que eu tô enrolando pra ir embora do trabalho!

além disso, audre lorde muito marota fez uma piadinha trocadilhosa sobre o planeta (ou o deus) e o seu cu:
e se você fosse me conhecer
olhe dentro das entranhas de Uranus*
onde o oceano revolto quebra.

a exorbitante busca pelo sentido parte 3

as demais partes do confabulando são legais mesmo com a dicionária exorbitante (que contem tudo). são formas diferentes de agrupar as mesmas coisas, porque pessoas diferentes agrupam coisas de formas diferentes e porque às vezes é mais fácil chegar ao que se quer sem passar pela dicionária, mas não deixa de ser legal tropeçar num bolo de chocolate enquanto se procura outra coisa. quem sabe conseguimos desviar a atenção mesmo das leitoras mais concetradas?

ok, isto posto, exorbitei, chocolatei, disrelevei e, ainda por cima, maquinadescrevei.

eu acho letra de máquina de escrever muito massa!! então podemos exorbitar, né? eu não tinha pensado nisso. que podíamos ser meio caóticas, também. eu nem sabia que a dici continha tudo, por exemplo (mesmo sabendo que ela não contém tudo, o que é muito legal). y bolo de chocolate não faz mais tanto sentido quando tem panetone com sorvete...

eu acho exorbitante bem legal. e bolo de chocolate faz sentindo sempre. acho que o fato de estar no avental radical nao impede de estar exorbitando a dicionaria

obs... as datas da calendaria nao precisam ser relevantes

eieieiei, então acho que temos que pensar o que queremos da dicionária direito, então. porque se não as demais partes do confabulando não fazem sentido: tudo é contido pela dicionária. ou não? como é? exorbitemos ou separaremos cada coisa em uma coisa?

rádio no ar!!

transmitindo o "fofoqueiras sem fronteiras" em manhãs inesperadas, a partir das 08:47 da manhã transmitindo outras ondas radiofônicas corpuscrisianas todas as noites, a partir das 23:17. pra ouvir, acesse o dissonante

tentáculo virtual

gentem, eu queria tanto desenhar um tentáculo bem laranja pra por na primeira página do confabs... se eu consguir e ficar ferinha vocês deixam?

:)

deixam! deixam! deixam! TENTÁCULO! TENTÁCULO! TENTÁCULO!!! mas não entendi a questão da relinkagem. de qualquer forma, acho que depois de algum tempo a dicionária tende a ficar exorbitante, então acho melhor que coisas como receitas fiquem dentro do avental radical, mas não soltas na dici. estou pensando em organização futura, mesmo.

viva ruídas!

itens na barra lateral

gente, fiz uma merda tentando tirar os ícones que tem antes dos itens da barra lateral, desconfigurou ela um pouco... tentei voltar ao como-era-antes mas não sei se ficou igual. de qualquer forma, acho que esse ponto é muito grande, deixa as palavras com pouco espaço, prefiro sem. alguém se opõe? mas por que quando tiro fica meio tronxo?

calendária e re-linkagem de página

temos uma calendária. tá meio trágica até o momento, ajuda aí!

outra coisa: tenho feito muita relinkagem de página. por exemplo: a cenoura caramelizada está nas receitas -- pra facilitar a vida de quem estiver procurando receitas -- mas também está na dicionária, porque achei legal aquela idéia da dicionária reunir várias coisas diferentes. outro exemplo: na calendária eu fiz um link pra página Feminicidio Infelizmente, na data correspondente. Tudo bem?

R: por mim tudo ótimo. mechi na barra ali do lado, ok?? botei o avental e a fofoca. =) vou pensar em coisas pra candelária, ops, calendária ahhhh, minusculei a barra lateral geral, pode?

ó, aqui tem uma calendária bacana

re:relinkagem

genta, tô pensando aqui sobre essa relinkagem y no lo sé se é uma boa idéia. saporque? porque os links de aventales radicales e do faça você mesma (por exemplo) são links que fazem sentido com referência a aquela página, o avental explica o bolo de chocolate, que sem avental fica meio perdido e até bizarro no meio das verbetas. que acham vocês?

páginas-fantasma/páginas especiais

gente, ainda não entendi como fazer pra apagar páginas que não tão linkadas em lugar nenhum. por exemplo, mudei o nome de uma página, mas a velha ainda ficou em algum lugar. isso não é 'lixo' na servidora? como apagar? quanto às páginas especiais, acho que poderíamos colocar um link, ali no menu lateral, pra essa página de fofocas, y pra página de receitas. porque tem que entrar na dicionária pra entrar no verbete pra entrar na de receitas... o que vocês acham? outra coisa, acho que essa página de fofocas tem que ter itens novos no alto da página, antes dos textos antigos, não depois. mas como a prática tá sendo postar depois, vou deixar esse aqui y colocá-lo copiado lá em cima, pro caso de ficar mesmo mais fácil de ler, como me parece.

r: é essa idéia de colocar novas coisas em cima é muito boa mesmo. eu também queria saber como apagar as páginas fantasmas. na outra wiki tinha na parte de edição um botão de apagar, acho...
sobre o link lateral da página de receita e de fofoca, acho muito bom mesmo. daí sugiro o seguinte: em vez de ter a página do avental, levando pra da receita, a gente faz as duas juntas: o textinho do avental e um índice tipo o da dicionária para as receitas. porque daí não ficavam as receitas soltas sem o avental. que tal?

r: para apagar as fantasminhas é só apagar tudo que tiver escrito nelas e escrever no lugar isso:
delete
---

gente, estamos com duas dicionárias em links diferentes (jeje) como arruma isso???? parece que é a mesma coisa, ou o mesmo link.. não?

RE: não. se você estiver na Home Page e clicar em "Dicionária" ou em "Traduzidas" o conteúdo é um. Se você estiver em corpuscrisis 2008 - finito, em particular" e clicar em "Dicionária" ou em "Traduzidas" o conteúdo é outro...

outro recado

mas tem como colocar só UMA coisa de cada? acho que fica zoneado ter várias páginas com nomes diferentes ("Dicionária" / "dicionária") que têm o mesmo conteúdo... alinhás, eu queria mesmo saber como apagar páginas, porque mudei o nome de um link mas o velho continuou existindo, só pra lotar a servidora, já que não tinha mais nada que apontasse pra ele...

por mim junta os dois, acho que não foi proposital ficar separado. ;)

também acho! quanto a servidora, acho que essas páginas não fazem muita diferença no espaço... isso tá quase virando um fórum! ;)

e eu acho que resolvi o problema: era só editar a barra lateral e incluir Main/ antes da "traduzidas" e da "dicionária", olha que féra.

*

dicionária

uauu! essa dicionária tá linda gente! parabéns! pode por qualquer verbete né? desde novos significados para antigas palavras a conceitos gerados!?

a gente também pode fazer verbetes que são apenas imagens :) eu tentei fazer isso com o dois corpos, mas não consegui. recado lido. :)

eu postei uma imagem no verbete retome, mas ela tá tão feinha, como tira?

verbete dois corpos

gente, só eu que não consigo ver o anexo, ou acontece com toda munda?

então, quando você clica em anexo, láaaaaaa embaixo mostra os anexos existentes na página, mas aí pra mostrar o anexo na página mesmo você tem que criar o link do anexo [[http://link do anexo | anexo]]

tá mas mesmo quando eu clico no arquivo o que aparece é um monte de códigos. e daí eu não sei se é problema meu ou geral. =( é problema geral... eu que não consegui anexar o arquivo direito... :( o problema foi na hora de anexar.

não é geral não, é que quando você vai anexar, no nome você tem que escrever o nome do arquivo com a extensão dele, se não ele lê em binário.. tipo, texto.txt, foto-tal.jpg, arquivo.pdf.. depois diz se funcionou.

gente eu coloquei uma imagem e um link para o flickr delxs. acho que ficou melhor. apesar de não saber o que tava lá no verbete. tava essa mesma imagem! hehehe, quer dizer, era pra ser isso.
Originário de http://kk2011.confabulando.org/index.php/Main/FofocasVelhas
Pagina modificada em 20 de April de 2011, às 21h27