kk2011

Mudanças Recentes - Buscar:



editar

7 A 10 De Junho De 2007

terceiro feriado feministra dos planetas! o segundo corpus crisis foi antes e o primeiro foi antes ainda e teve um depois?

achei umas coisinhas, mas falta muito!


oi gente, (e-mail da tate)

tem gente se envolvendo bastante com os preparativos do kk007. estamos repensando os formatos, as atividades, a proposta do evento... queremos que a organização seja coletiva, descentralizada e pouco convencional. uma maneira legal que achamos pra fazer isso foi usando o confabulando, nossa página de construção coletiva, em que as idéias vão sendo postadas, borradas, retomadas, abandonadas, plantadas:

http://www.corpuscrisis.org/confabulando/tiki-editpage.php?page=corpuscrisis%202007 (essa página não existe mais, agora temos outro lar confabulante que é esse mesmo)

e essa mensagem é um convite pra que vocês façam parte também. a data vai ser 7 a 9 de junho (eu acho), e estamos pensando no(s) lugar(es). y vamo que vamo!


no feriado de corpus crisis celebramos a pluralidade, o movimento, a crise como veículo motor, a mudança, a desconfiança da norma, a zombaria, os corpos que não se enquadram, a resistência aos padrões de beleza, a sabotagem da heteronormatividade, a singularidade (rumo aos 6 bilhões de sexos, até que a categoria "sexo" não faça mais sentido- implodida de dentro)

nosso encontro acontecerá entre os dias 7 e 10, o local ainda não foi definido por completo, mas estamos planejando uma série de coisas especiais. uma das críticas (internas principalmente) aos encontros passados tem a ver com a presença de ativiades tradicionais, aonde uma pessoa fala e as outras escutam, com alguns momentos de intervenção. esse ano, pra mudar um pouco esse esquema resolvemos fazer atividades mais descentralizadas. algumas decisões serão postas em prática para essa descentralização funcionar:

1- as atividades serão propostas por mais de uma pessoa;
2- essas pessoas escreverão com antecedência aqui na nossa wiki, um textinho sobre a sua atividade (a quantas mãos puderem);
3- todas leremos esses textos pra chegar já na pilha da atividade (os textos podem ser impressos e afixados no local do encontro também)- com várias idéias para conversar a respeito do assunto. assim ninguém fala demais ou de menos.

as atividades estão divididas em dois grandes formatos:

::: tapetes mágicos

- consenso

- aborto

- abuso de confianca

- g6 bilhoes

- trabalho

- POR Nos?

- oficina de papeis higiGENEROS

::: OL As?

- avental radical

- luta antimanicomial

- deslixo

- compartilhando

- varal fvm

- licencas e autorias

RASCUNHO DA PROGRAMACAO

Editar - Histórico - Imprimir - Mudanças Recentes - Buscar
Pagina modificada em 03 de June de 2008, às 22h32