kk2011

Mudanças Recentes - Buscar:



editar

Pilhas Kk 2011

História de KK2011.PilhasKk2011

Ocultar edições insignificantes - Mostrar mudanças do conteúdo

29 de June de 2011, às 20h10 por 201.87.44.39 -
Linhas 1-98 adicionadas
'''nessa página estamos rascunhando ideias que depois vão virar a programação. pode editar comentando o que já tá sugerido ou sugerir o que quiser, a senha é confabulando'''

[++[[KK2011/PlantasDaninhas|Oficina de plantas daninhas]]++]

[++[[KK2011/FeminismoEMaternidadeHomoparentalidade|feminismo e maternidade, homoparentalidade]]++]

[++[[KK2011/CorpaErotismo|oficina de recuperacao de nossa corpa através do erotismo]]++]

[++[[KK2011/ArteFeministaDesinstitucionalizada|arte (?) feminista desinstitucionalizada]]++]

[++[[KK2011/SemAcucarComAfeto|sem açúcar com afeto]]++]

[++[[KK2011/KKExclusivoDeMulheres|kk exclusivo de mulheres]]++]

[++[[KK2011/EspacosFemnistasDeCor|espaços exclusivos para as feministas de cor e para discutir violência racial]]++]

[++[[KK2011/Separatismos|conversar sobre separatismos]]++]

[++[[KK2011/EncontroFeministaAutonomo|encontro feminista autônomo]]++]

[++[[KK2011/OficinaDeFeminismoHisterico|oficina de feminismo histérico]]++]

[++[[KK2011/MasturbacaoEEncontroBucentricos|masturbação ou outros encontros bucêntricos]]++]

[++[[KK2011/MicroOficinasTech|micro-oficinas tech]]++]

[++[[KK2011/FeminismoRancheiro|feminismo rancheiro]]++]

[++[[KK2011/ShowTodaDor|show do toda a dor do mundo]]++]

[++[[KK2011/MulheresDeCorEAutodefesa|espaço para mulheres de cor interessadas em auto-defesa]]++]

[++[[KK2011/OficinaSerigrafiaFeministaNinja|Oficina de serigrafia feminista ninja]]++]

[++[[KK2011/MetaLixo0NoKK2011|deslixo, meta lixo 0 !!!]]++]

[++[[KK2011/AventalRadicalNoKK2011|Cozinha no kk2011]]++]

[++[[KK2011/FiqueAmigaDele|fique amiga dele. saúde do cu]]++]

[++[[KK2011/OvulariaBiodivergenciaORetorno|ovulária de biodivergência o retorno!!]]++]

--->[++ecofeminismos++]
---> porque a de 2006 foi muito foda e tate e lice devem já ter pensados várias coisas novas desde então
------> sim, tamos na onda total do ecofeminismo! acho que poderíamos fazer alguma coisa muito massa sobre isso. mais prática e menos falatória. tenho que falar com ela =) e agora tamos no esquema bio-amiguinhas!
----------> seria lindoooooooow. e seria mais lindo se a mí topasse fazer uma fala dela. dava pra fazer um '''dia que conectasse deslixo, avental radical e ecofeminismos, transecofeminismos, lesbecofeminismos bleckofeminismos.'''
---------------> vamos chamar ela então? explicar que é assim, informal mas muito sério, não-acadêmico mas bem concentrado, jejejejeje
-----------------> estou amarradona nesse dia, podemos colocar já na programacine como um dia inteiro com esses temas!
------------------> e... pra conectar veganisses com ondas mais biodivergencias (pra nao achar que só tem a ver com comida né?) podemos armar microoficinas de produtos de limpeza facamos nos mesmas (inclusive retomar as receitas de deter-gentes do kk 2006, lembram?) e tambem outra microoficina de pasta de dente auto-gestiva (com cinza gente ou o bom e velho e amargo juá e as tecnicas de fazelo mais agradavel rere)

[++[[KK2011/NosOstrasOstrasCismas|nós-ostras, nós as ostras, ostras-cismas, zine gigante]]++]
--->retomar e pensar mais sobre ostracismo. mas não sei o que seria ainda.
------> uma rádio? rádio online do kk? uma revista? um zine gigante sendo feito durante o evento? algo pra irmos pensando/montando desde agora e enchendo a servidora feminista?
---------> ZINE GIGANTE!! com quadradinhas feministras!
-------------> zine giganteeeeeee!!! e lice, vamos começar logo nossas oficinas de zine? pensei em te chamar pra falar sobre aqueles-temas-em-francês na nova ementa do ftq, mas também pra fazer a primeira oficina de zines mensal, pra depois de uns meses fazermos um festival de zines de mulheres! aí a oficina marco num sábado com as inscritas, pra ser num lugar mais legal, menos formal, mais acolhedor...
-----------------> zine gigante!! como se inscreve na oficina de zines mensal. vou ter que ir pro cerrado todo mês \o/ oba.

[++[[KK2011/DepoimentosSobreMenstruacaoECabelo|depoimentos sobre menstruação e sobre cabelo]]++]
---> bora gravar os depoimentos sobre [[Main/Cabelo|cabelo]]?
---> eu NÃO SEI onde tão essas fitas. com tantas mudanças. mas esses dias, arrumando, achei uma caixa cheia de fitas, e podem estar lá. posso procurar, mas não sei se vou achar =/
-------> gravar depoimentos novos, então?
------------> óvio! garota esperta. eu nem tinha pensado nisso. vou pedir a filmadora da sandra mi.

[++[[KK2011/QuemVaiDeBike|ir de bicicleta para o encontroooooooooo !!!!!]]++]
---> quem topa uma pedalada peluda até o df? uau que lindo...

------> ESSA PILHA ESTÁ FICANDO FRACA, VAMOS PILHAR MAIS......quem topa, quem precisa de bike emprestada, quem toca (sarah, sofia)?
----------> A Laura muito topa s for em Porangaba!! Se for no DF acho que eu vou amarelar ... rs

[++[[KK2011/SarauFeminista|um sarau femista durante o encontro?]]++]

[++[[KK2011/CorreioElegante|correio elegante da auto-estima feminista]]++]
---> gostei dessa idéia de correio elegante! é muito legal a gente poder dizer pras nossas amigas, para as nossas amadas, para as nossas migas-madas o quanto elas são demaises, cheias de ótimas qualidades. mas acho que pra não ter que ficar uma miga só andando de um lado pro outro com os correios, a gente podia fazer um espaço da correspondência onde cada uma tivesse uma "caixinha de correio". é só levar uma latinha qualquer que tenha em casa, uma caixinha de trecos ou fazer uma caixinha e botar o nominho. que tal?
------> legal demais! ou então podemos fazer um painel com bolsinhos de retalho (que tenho muitos) e cada uma escolhe um bolso, e ali são postados os correios-elegantes! pode ficar perto da máquina literária:
----------> massa! adorei a dos bolsinhos e de ficar perto da máquina literáriaa.

[++[[KK2011/Confessionario|Confessionarioa, oficina de escrita criativa]]++]

atualizando a ideia do confessionário (o original, não a coletiva que surgiu depois na unb): oficina de escrita criativa: vamos colocar uma computadora num cantinho pra quem escrevamos histórias de/com/sobre mulheres que não terminem em assassinato, estupro, suicídio, depressão, tristeza, casamento, gravidez...++]

[++[[KK2011/OficinaDeReducaoDeDanos|oficina de redução de danos]]++]
---> depois explico melhor, mas já coloco aqui pra não esquecer. tem a ver com: o que fazer com as merdas que '''a gente mesma''' faz? ou só nós seres incríveis, feministas maravilhosas, não fazemos merda nunca? espinhoso, mas urgente.
------> animo de fazer uma oficina nessa mesma linha mas pensando usos mais estratégicos e menos internamente danosos pra raiva e agressividade, mas exclusiva pra feministas agressivas/que falam alto demais/que são autoritárias (e outras críticas que eu e outras recebemos muitas vezes)
-------> vou tentar bolar uma dinâmica aqui em [[ReducaoDeDanos|redução de danos]]. e quanto ao espaço exclusivo para as feministas agressivas/que falam alto/que são autoritárias, nada contra, mas acho essencial que ouçam as outras antes, pensei numa oficina primeiro todas juntas e que talvez numa parte da dinâmica em que cada uma pensasse sobre em que grupo estaria, ou sei lá também se sâo só dois grupos e se não é uma coisa mais fluida onde às vezes umas estão num lugar depois estão em outro
----------> legal!
--------------> Muitoo massa essa idéia! Acho inclusive que podíamos bolar alguma coisa que explorasse quando nós temos posturas agressivas e nem percebemos ; e o que é agressividade ; porque tem muitas vezes que o lance rola entre feministasmuito próximas e de uma maneira muito sutil. Podíamos propor uma situação (sei lá, algo como um "teatrinho") e propor meios que todo mundo possa interagir no lance, parar ele pra fala alguma coisa que tenha percebido . Enfim, idéias ...

[++[[KK2011/BissexualidadeEConveniencia|que bissexualidade é essa?]]++]
bissexualidade e conveniência... porque é politicamente complicado uma mulher casada com um homem se dizer bisexual. vamos as hts conversar sobre isso enquanto rola o espaço exclusiva pras lésbicas?
--->!!! animo demais!!!! sempre fico me perguntado o que diabas é ser bissexual?? pq me identifico assim? (talvez por falta de outra palavra melhor?? que tal criar uma??) e se eu gosto de pessoas além de homens e mulheres?? e se me relaciono afetivamente com homens e mulheres e outras pessoas, ao mesmo tempo?? (falando de conveniência, podemos falar também de monogamia, poliamor e outros temas inconvenientes)

[++[[KK2011/CapsulasViroticasDeGuerrilhaFeminista|cápsulas viróticas de gerrilha feminista]]++]
------>troca de experiências e de materiais de ações/oficinas/atividades de guerrilha feminista em espaços/meios feministas e não-feministas, que abordem gênero, sexualidade, feminismo, lesbianidade, aborto, masturbação, prazer, raça, saúde da mulher, violência de gênero, doméstica, sexual, ecofeminismo, e outras temáticas que surgirem. quem topa??
---------> Seria legal se todo mundo levasse um pouquinho da sua experiência! e podiamos fazer umas vinhetas magicas de audios, inclusive como forma de registro assim de fazer memorias de fragmentos do kk 2011, micro-memorias (que pode estar articulada com uma microfoicina tech de edicao de audio no audacity e com a proposta de pensar em memoria no plural)

[++[[KK2011/PeladasSempre|peladas sempre!]]++]

Porque as roupas na verdade não tem utilidade alguma; só servem pra esconder a coisa mais natural do mundo: nossas partes íntimas ! Não precisamos ter vergonha de balançar por aí !!! (se tiver frio essa "oficina permanente" vai por água abaixo)
Editar - Histórico - Imprimir - Mudanças Recentes - Buscar
Pagina modificada em 29 de June de 2011, às 20h10