kk2011

Mudanças Recentes - Buscar:



editar

Pilhas Kk 2011

nessa página estamos rascunhando ideias que depois vão virar a programação. pode editar comentando o que já tá sugerido ou sugerir o que quiser, a senha é confabulando

Oficina de plantas daninhas

feminismo e maternidade, homoparentalidade

oficina de recuperacao de nossa corpa através do erotismo

arte (?) feminista desinstitucionalizada

sem açúcar com afeto

kk exclusivo de mulheres

espaços exclusivos para as feministas de cor e para discutir violência racial

conversar sobre separatismos

encontro feminista autônomo

oficina de feminismo histérico

masturbação ou outros encontros bucêntricos

micro-oficinas tech

feminismo rancheiro

show do toda a dor do mundo

espaço para mulheres de cor interessadas em auto-defesa

Oficina de serigrafia feminista ninja

deslixo, meta lixo 0 !!!

Cozinha no kk2011

fique amiga dele. saúde do cu

ovulária de biodivergência o retorno!!

ecofeminismos
porque a de 2006 foi muito foda e tate e lice devem já ter pensados várias coisas novas desde então
sim, tamos na onda total do ecofeminismo! acho que poderíamos fazer alguma coisa muito massa sobre isso. mais prática e menos falatória. tenho que falar com ela =) e agora tamos no esquema bio-amiguinhas!
seria lindoooooooow. e seria mais lindo se a mí topasse fazer uma fala dela. dava pra fazer um dia que conectasse deslixo, avental radical e ecofeminismos, transecofeminismos, lesbecofeminismos bleckofeminismos.
vamos chamar ela então? explicar que é assim, informal mas muito sério, não-acadêmico mas bem concentrado, jejejejeje
estou amarradona nesse dia, podemos colocar já na programacine como um dia inteiro com esses temas!
e... pra conectar veganisses com ondas mais biodivergencias (pra nao achar que só tem a ver com comida né?) podemos armar microoficinas de produtos de limpeza facamos nos mesmas (inclusive retomar as receitas de deter-gentes do kk 2006, lembram?) e tambem outra microoficina de pasta de dente auto-gestiva (com cinza gente ou o bom e velho e amargo juá e as tecnicas de fazelo mais agradavel rere)

nós-ostras, nós as ostras, ostras-cismas, zine gigante

retomar e pensar mais sobre ostracismo. mas não sei o que seria ainda.
uma rádio? rádio online do kk? uma revista? um zine gigante sendo feito durante o evento? algo pra irmos pensando/montando desde agora e enchendo a servidora feminista?
ZINE GIGANTE!! com quadradinhas feministras!
zine giganteeeeeee!!! e lice, vamos começar logo nossas oficinas de zine? pensei em te chamar pra falar sobre aqueles-temas-em-francês na nova ementa do ftq, mas também pra fazer a primeira oficina de zines mensal, pra depois de uns meses fazermos um festival de zines de mulheres! aí a oficina marco num sábado com as inscritas, pra ser num lugar mais legal, menos formal, mais acolhedor...
zine gigante!! como se inscreve na oficina de zines mensal. vou ter que ir pro cerrado todo mês \o/ oba.

depoimentos sobre menstruação e sobre cabelo

bora gravar os depoimentos sobre cabelo?
eu NÃO SEI onde tão essas fitas. com tantas mudanças. mas esses dias, arrumando, achei uma caixa cheia de fitas, e podem estar lá. posso procurar, mas não sei se vou achar =/
gravar depoimentos novos, então?
óvio! garota esperta. eu nem tinha pensado nisso. vou pedir a filmadora da sandra mi.

ir de bicicleta para o encontroooooooooo !!!!!

quem topa uma pedalada peluda até o df? uau que lindo...
ESSA PILHA ESTÁ FICANDO FRACA, VAMOS PILHAR MAIS......quem topa, quem precisa de bike emprestada, quem toca (sarah, sofia)?
A Laura muito topa s for em Porangaba!! Se for no DF acho que eu vou amarelar ... rs

um sarau femista durante o encontro?

correio elegante da auto-estima feminista

gostei dessa idéia de correio elegante! é muito legal a gente poder dizer pras nossas amigas, para as nossas amadas, para as nossas migas-madas o quanto elas são demaises, cheias de ótimas qualidades. mas acho que pra não ter que ficar uma miga só andando de um lado pro outro com os correios, a gente podia fazer um espaço da correspondência onde cada uma tivesse uma "caixinha de correio". é só levar uma latinha qualquer que tenha em casa, uma caixinha de trecos ou fazer uma caixinha e botar o nominho. que tal?
legal demais! ou então podemos fazer um painel com bolsinhos de retalho (que tenho muitos) e cada uma escolhe um bolso, e ali são postados os correios-elegantes! pode ficar perto da máquina literária:
massa! adorei a dos bolsinhos e de ficar perto da máquina literáriaa.

Confessionarioa, oficina de escrita criativa

atualizando a ideia do confessionário (o original, não a coletiva que surgiu depois na unb): oficina de escrita criativa: vamos colocar uma computadora num cantinho pra quem escrevamos histórias de/com/sobre mulheres que não terminem em assassinato, estupro, suicídio, depressão, tristeza, casamento, gravidez...++]

oficina de redução de danos

depois explico melhor, mas já coloco aqui pra não esquecer. tem a ver com: o que fazer com as merdas que a gente mesma faz? ou só nós seres incríveis, feministas maravilhosas, não fazemos merda nunca? espinhoso, mas urgente.
animo de fazer uma oficina nessa mesma linha mas pensando usos mais estratégicos e menos internamente danosos pra raiva e agressividade, mas exclusiva pra feministas agressivas/que falam alto demais/que são autoritárias (e outras críticas que eu e outras recebemos muitas vezes)
vou tentar bolar uma dinâmica aqui em redução de danos?. e quanto ao espaço exclusivo para as feministas agressivas/que falam alto/que são autoritárias, nada contra, mas acho essencial que ouçam as outras antes, pensei numa oficina primeiro todas juntas e que talvez numa parte da dinâmica em que cada uma pensasse sobre em que grupo estaria, ou sei lá também se sâo só dois grupos e se não é uma coisa mais fluida onde às vezes umas estão num lugar depois estão em outro
legal!
Muitoo massa essa idéia! Acho inclusive que podíamos bolar alguma coisa que explorasse quando nós temos posturas agressivas e nem percebemos ; e o que é agressividade ; porque tem muitas vezes que o lance rola entre feministasmuito próximas e de uma maneira muito sutil. Podíamos propor uma situação (sei lá, algo como um "teatrinho") e propor meios que todo mundo possa interagir no lance, parar ele pra fala alguma coisa que tenha percebido . Enfim, idéias ...

que bissexualidade é essa? bissexualidade e conveniência... porque é politicamente complicado uma mulher casada com um homem se dizer bisexual. vamos as hts conversar sobre isso enquanto rola o espaço exclusiva pras lésbicas?

!!! animo demais!!!! sempre fico me perguntado o que diabas é ser bissexual?? pq me identifico assim? (talvez por falta de outra palavra melhor?? que tal criar uma??) e se eu gosto de pessoas além de homens e mulheres?? e se me relaciono afetivamente com homens e mulheres e outras pessoas, ao mesmo tempo?? (falando de conveniência, podemos falar também de monogamia, poliamor e outros temas inconvenientes)

cápsulas viróticas de gerrilha feminista

troca de experiências e de materiais de ações/oficinas/atividades de guerrilha feminista em espaços/meios feministas e não-feministas, que abordem gênero, sexualidade, feminismo, lesbianidade, aborto, masturbação, prazer, raça, saúde da mulher, violência de gênero, doméstica, sexual, ecofeminismo, e outras temáticas que surgirem. quem topa??
Seria legal se todo mundo levasse um pouquinho da sua experiência! e podiamos fazer umas vinhetas magicas de audios, inclusive como forma de registro assim de fazer memorias de fragmentos do kk 2011, micro-memorias (que pode estar articulada com uma microfoicina tech de edicao de audio no audacity e com a proposta de pensar em memoria no plural)

peladas sempre!

Porque as roupas na verdade não tem utilidade alguma; só servem pra esconder a coisa mais natural do mundo: nossas partes íntimas ! Não precisamos ter vergonha de balançar por aí !!! (se tiver frio essa "oficina permanente" vai por água abaixo)

Editar - Histórico - Imprimir - Mudanças Recentes - Buscar
Pagina modificada em 29 de June de 2011, às 20h10